Conteúdo

Justin Verlander deixa os Rangers em branco e Acuña Jr. conecta o home run da vitória dos Braves em rodada com triunfo dos Mets e mais uma grande atuação de Mike Trout

11 de maio de 2019
(por Leonardo Costa)
Confira os destaques dos principais jogos e todos os resultados de sexta-feira da MLB:
Houston Astros 3 x 0 Texas Rangers
Justin Verlander teve uma noite cirúrgica ao permitir apenas um hit em sete entradas, fruto de uma rebatida simples de Asdrúbal Cabrera ao iniciar o quinto inning, além de eliminar oito rebatedores e deixar o ataque dos Rangers em branco.
Os Astros estão apreensivos com José Altuve, que saiu do jogo logo na primeira entrada, após sentir dores no tendão poplíteo esquerdo após uma defesa. Sem o estelar 2B, coube a Jake Marisnick, Yuli Gurriel e Robinson Chirinos anotarem seus HR's para garantirem a vitória, sem falar em mais uma espetacular defesa de Josh Reddick por cima do muro.
Arizona Diamondbacks 1 x 2 Atlanta Braves
Ronald Acuña Jr. conectou um panorâmico quadrangular para romper o empate no oitavo inning e os Braves resistiram a mais recente atuação dominante de Zack Greinke, derrotando os Diamondbacks em Phoenix.
Depois de aparecer como quarto no lineup durante grande parte da temporada, Acuña voltou a ser o primeiro na ordem, seu posto habitual durante a temporada anterior, na qual ganhou o prêmio de Rookie of the Year da Liga Nacional, e despachou seu oitavo HR, este de 466 pés, o mais longo da carreira.
New York Mets 11 x 2 Miami Marlins
O dominicano Amed Rosario conectou um grand slam em um racha de oito entradas, que representou a primeira entrada mais produtiva dos Mets na últimas três décadas, e a franquia de New York não deu chances aos Marlins, pior equipe da temporada até o momento.
Michael Conforto e Jeff McNeill também deixaram seus HR's pelos Mets, que impuseram seu maior número de hits na temporada, com 15, e igualaram sua maior quantidade de corridas anotadas. Zack Wheeler, eliminou 11 rebatedores ao longo de sete entradas, alcançando dígito duplo neste quesito pela terceira vez em quatro saídas.
Baltimore Orioles 3 x 8 Los Angeles Angels
Mike Trout sacudiu um home run e produziu três anotadas, Andrelton Simmons conseguiu outras duas corridas e os Angels dominaram os Orioles em partida que se deteve por uma forte chuva antes da sétima entrada, o que espantou grande parte dos cerca de 15 mil espectadores.
A franquia de Los Angeles venceu sua segunda partida seguida, muito devido à Trout, que deixou seu quadrangular de duas corridas no terceiro inning e uma rebatida dupla produtora durante um ataque de cinco anotadas na quinta entrada.
Por fim, chegou a 36 bases por bolas, a cifra mais alta da MLB.
Outros Resultados:
Chicago Cubs 0 x 7 Milwaukee Brewers
Toronto Blue Jays 4 x 3 Chicago White Sox
Boston Red Sox 14 x 1 Seattle Mariners
Tampa Bay Rays 3 x 4 New York Yankees
Minnesota Twins 6 x 0 Detroit Tigers
Kansas City Royals 5 x 1 Philadelphia Phillies
St. Louis Cardinals 1 x 2 Pittsburgh Pirates
Colorado Rockies 12 x 2 San Diego Padres
Oakland Athletics 4 x 3 Cleveland Indians
Los Angeles Dodgers 5 x 0 Washington Nationals
San Francisco Giants 0 x 7 Cincinnati Reds