Conteúdo

Triunfo dos Angels com recorde de Pujols. Rockies vencem sob nevasca, Nationals deixam os Dodgers em branco, e Cardinals esmagadores

10 de maio de 2019
(por Leonardo Costa)
Confira as resenhas dos principais jogos e todos os resultados da rodada de quinta-feira da MLB:  
Detroit Tigers 0 x 13 Los Angeles Angels
Um placar elástico para testemunhar a história sendo feita por uma lenda. Albert Pujols se converteu no terceiro jogador com 2000 corridas impulsionadas e o fez com o método mais espetacular: um home run. A estrela dominicana despachou seu quadrangular solitário na terceira entrada para ajudar os Angels saírem com uma excelente vitória fora de casa. Pujols, três vezes MVP, se uniu a Hank Aaron (2297) e Alex Rodríguez (2086) como os únicos jogadores a chegarem em tal cifra desde 1920.
Colorado Rockies 12 x 11 San Francisco Giants

 

 

Na partida de quinta-feira entre Rockies e Giants, Nolan Arenado e Mark Reynolds demonstraram que um pouco de neve, na verdade uma tormenta de neve, não foi suficiente para apagá-los. Ambos rebatedores da franquia do Colorado sacudiram quadrangulares consecutivos no Cours Field, diante do canhoto dos Giants, Derek Holland, logo na primeira entrada. Foi o 10º HR de Arenado, que rapidamente foi ao banco esquentar suas mãos, enquanto que no HR de Reynolds, a bolinha percorreu 425 de distância.
St. Louis Cardinals 17 x 4 Pittsburgh Pirates
O dominicano Marcell Ozuna produziu quatro corridas, enquanto o porto-riquenho Yadier Molina anotou três vezes e conseguiu três hits para serem os destaques da larga vitória dos Cardinals, que busca não ficar longe da liderança, sobre os Pirates.
Dexter Fowler impulsionou três corridas e Paul Goldschmidt chegou em base por quatro vezes uma atuação de três hits e duas impulsionadas para os Cardinals, que só haviam registrado uma corrida em 21 entradas antes de anotar 16 hits e impor um máximo de anotadas na temporada.
Los Angeles Dodgers 0 x 6 Washington Nationals
Equipe do catcher brasileiro Yan Gomes, os Nationals começaram a temporada muito abaixo do esperado e enfrentavam fora de casa uma das melhores equipes do momento, os Dodgers. Mas o resultado que tendia ser favorável aos angelinos se transformou numa grande atuação da capital, que com Patrick Corbin no montinho, deixou os adversários em branco. Corbin arremessou por sete innings, Howe Kendricks conectou seu HR na primeira entrada e os Nationals voltaram a vencer após quatro derrotas consecutivas e frearam uma sequência de dez vitórias seguidas dos Dodgers em casa, no primeiro jogo da série de quatro duelos.
Outros Resultados:
Cleveland Indians 5 x 0 Chicago White Sox
Chicago Cubs 4 x 1 Miami Marlins
Oakland Athletics 0 x 3 Cincinnati Reds
New York Yankees 3 x 1 Seattle Mariners
Houston Astros 4 x 2 Texas Rangers
Arizona Diamondbacks 3 x 2 Atlanta Braves