Conteúdo

Red Sox vence com home run na 12ª entrada, Astros não encontram dificuldades contra os Royals e Tigers atropelam Angels

9 de maio de 2019

(por Layo Lucena)

 

Acompanhe os principais resultados da rodada de quarta (08/05) da MLB:

Boston Red Sox 2 x 1 Baltimore Orioles

O Red Sox conquistou um importante resultado na prorrogação contra os Orioles em Baltimore, os atuais campeões chegaram à sua 19ª vitória na temporada. Betts abriu o placar para a equipe de Boston na terceira entrada com um home run de 400 fts, porém, a partir daí, a partida ficou equilibrada e sem pontuações.

Na sexta entrada, Orioles empatam com Rickard, mas as duas equipes não voltam a pontuar. Nas entradas adicionais, o Red Sox, com um home run de Benintendi (387 fts), chegou ao triunfo.

Chris Sale (14 strikeouts e três rebatidas cedidas em oito entradas) e Andrew Benintendi (uma corrida impulsionada, uma corrida e um home run) foram os destaques do confronto.

Los Angeles Angels 3 x 10 Detroit Tigers

 

 

Os Tigers chegam à 16ª vitória na temporada, após vencerem os Angels em Detroit. A equipe visitante foi a primeira a marca com Fletcher (413 fts), logo na primeira entrada, porém, os Tigers chegaram a virada pouco tempo depois com Castellanos e Goodrum.

O Detroit Tigers contou com uma boa sequência de rebatidas para ampliar a vantagem entre a terceira e a quinta entrada com Castellanos, Cabrera, Goodrum, Rodriguez, Hicks e Dixon. Os Angels voltaram a marca na sétima entrada com um home run de Lucroy (397 fts), mas a equipe da casa respondeu com mais duas pontuações, desta vez de Jones (445 fts) e Beckham. Simmons marcou para o time de Los Angeles, porém já não tinha tempo para uma reação.

Ronny Rodriguez (quatro corridas impulsionadas e uma corrida simples) e John Hicks (duas corridas impulsionadas e uma corrida) foram os destaques da partida.

 

Kansas City Royals 0 x 9 Houston Astros

Após conquistarem uma vitória sobre os Royals em Houston, os Astros acumulam a 22ª vitória na temporada. Springer (391 fts) abriu o placar para a equipe da casa na primeira entrada.

Pouco tempo depois, na terceira entrada, os Astros tiveram uma sequência de pontuações com Correa (425 fts), Brantley (387 fts), Springer e Reddick. Na quarta entrada, Brantley anotou mais um home run (361 fts) para o time de Houston que, logo depois, marcou mais duas vezes na quinta entrada com Reddick e Gurriel, pondo ponto final a partida.

Michael Brantley (três corridas impulsionadas, duas corridas e dois home runs) e Brad Peacock (12 strikeouts e três rebatidas cedidas em sete entradas) foram os nomes do duelo.

 

Outros resultados:

Miami Marlins 2 x 3 Chicago Cubs

Minnesota Twins 9 x 1 Toronto Blue Jays

Cincinnati Reds 4 x 5 Oakland Athletics

Atlanta Braves 4 x 9 Los Angeles Dodgers