Conteúdo

Rodada de no-hitter para Mike Fiers, 3 HR's para Justin Turner, vitória apertada dos Yankees e primeiro grand slam de Bryce Harper pelos Phillies

8 de maio de 2019
(por Leonardo Costa)
Confira como foram os principais jogos e todos resultados da rodada da MLB:
Oakland Athletics 2 x 0 Cincinnati Reds
Mike Fiers lançou o segundo jogo sem hits de sua carreira com a ajuda de duas espetaculares ações defensivas, e os A's derrotaram os Reds, em uma partida que começou com mais de uma hora e meia de atraso por um problema de luzes no estádio. Fiers, que havia conseguido similar façanha com os Astros diante dos Dodgers em 2015, realizou 131 arremessos para converter-se no 35º pitcher da MLB com mais de uma partida no-hitter. Além disso, concedeu apenas duas bases por bolas, eliminou seis rebatedores e fechou a partida com uma bola curva e um strikeout sobre o venezuelano Eugenio Suárez.
Los Angeles Dodgers 9 x 0 Atlanta Braves

 

 

Mais uma partida em que o visitante sequer anotou corridas. Os Dodgers contaram com noite inspirada de Hyun-Jin Ryu, que concedeu apenas quatro hits e, principalmente, Justin Turner, que sacudiu três home runs e garantiu a nona vitória seguida de sua equipe no Dodger Stadium.
Turner bateu suas melhores marcas pessoais com três quadrangulares e seis impulsionadas na partida. Seu melhor disparo chegou na oitava entada, com um HR de três anotadas que foi em direção ao jardim esquerdo, ampliando a vantagem para 9-0.
New York Yankees 5 x 4 Seattle Mariners
Cameron Maybin superou por muito pouco o arremesso de Jay Bruce em direção ao home, após um hit de Dj LeMahieu na nona entrada, e os Yankess saíram vencedores sobre os Mariners, em uma partida que foi paralisada no sétimo inning por cerca de 80 minutos devido a chuva.
Le Mahieu conectou uma rebatida simples ao jardim direito diante o cubano Roenis Elías, e Marybin correu desde a 2B, deslizou com os pés adiante e chegou ao home pouco antes que o catcher Omar Narváez o tocasse com a bola. A decisão safe foi ratificada com auxílio do árbitro de vídeo.
St. Louis Cardinals 1 x 11 Philadelphia Phillies
Nem parecia partida entre duas das principais franquias da Liga Nacional nesta temporada, tamanha disparidade no placar. Bryce Harper conectou seu primeiro grand slam com os Phillies, Rhys Hoskins contribuiu com quatro imparáveis, incluindo um HR, e os Cardinals foram esmagados diante de sua própria torcida. O quadrangular de Harper coroou um ataque de seis anotadas logo na segunda entrada. Philadelphia aproveitou dois erros, somados a um par de base por bolas, e abriu vantagem ainda no princípio.
Aaron Nola tolerou três hits em seis entradas, na qual recebeu uma corrida e eliminou sete rebatedores.
Outros Resultados:
Cleveland Indians 0 x 2 Chicago White Sox
Baltimore Orioles 5 x 8 Boston Red Sox
Pittsburgh Pirates 5 x 4 Texas Rangers
Toronto Blue Jays 0 x 3 Minnesota Twins
Detroit Tigers 2 x 5 Los Angeles Angels
Tampa Bay Rays 6 x 3 Arizona Diamondbacks
Milwaukee Brewers 6 x 0 Washington Nationals
Chicago Cubs 5 x 2 Miami Marlins
Houston Astros 2 x 12 Kansas City Royals
Colorado Rockies 4 x 14 San Francisco Giants
San Diego Padres 6 x 7 New York Mets