Conteúdo

Marlins viram na última entrada, Twins atropelam Blue Jays em Toronto e grande atuação de Sandoval contra os Reds

8 de maio de 2019

(por Layo Lucena)

 

Confira os principais resultados da rodada de segunda (06/05) da MLB:

Miami Marlins 6 x 5 Chicago Cubs

Os Marlins conseguiram uma virada sobre os Cubs em Chicago, sendo essa a 10ª vitória da equipe de Miami na temporada. Os Cubs abriram os vantagem de três pontos logo na primeira entrada com Rizzo (410 fts), Zobrist e Báez. Na terceira entrada, os Marlins diminuíram com Rojas e Prado, e chegaram ao empate com Berti (403 fts) na sexta entrada. Porém, Contreras deu a liderança para os Cubs pouco tempo depois. Na última entrada, o time de Miami assumiu novamente a liderança com as corridas de Granderson e Berti.

Jon Berti (uma corrida impulsionada, duas corridas e um home run) foi o destaque da partida.

 

San Francisco Giants 4 x 12 Cincinnati Reds

Os Reds confirmaram o mando de campo na vitória sobre os Giants, sendo essa a 15ª vitória da temporada, porém, Pablo Sandoval conseguiu roubar os holofotes. O terceira base da equipe de San Francisco anotou um home run, tomou uma base e lançou uma entrada sem ceder uma corrida ou rebatida, os últimos jogadores a conseguir esses números foram Mudcat Grant (1964) e Christy Mathewson (1905).

O time de Cincinnati assumiu a liderança logo na primeira entrada com os home runs de Senzel (369 fts) e Suárez (392 fts), e com as corridas de Votto, Farmer e Iglesias. Na entrada seguinte, Os Giants responderam com uma corrida de Belt, mas Senzel (350 fts) e Suárez ampliaram novamente a diferença.

Na sexta entrada, a equipe de San Francisco tentou voltar para a partida, após home run de Sandoval e com corridas de Panik e Belt. Porém, não demorou muito para os Reds embalarem mais uma boa sequência de pontuações, agora com Puig, Suárez, Farmer, Iglesias e Casali, colocando ponto final no confronto.

Jose Iglesias (quatro corridas impulsionadas e duas corridas) e Nick Senzel (duas corridas impulsionadas, duas corridas e dois home runs) foram os destaques do duelo.

Minnesota Twins 8 x 0 Toronto Blue Jays

O Minnesota Twins conseguiu um importante resultado fora de casa contra os Blue Jays, chegando a sua 21ª vitória na temporada. Os Twins abriram o placar com Polanco na primeira entrada, na seguinte ampliaram com Castro (426 fts) e Schoop. Na quarta entrada, os visitantes marcaram mais duas vezes com Gonzalez e Schoop, e ampliaram com Rosario (412 fts) na quinta. Polanco (404 fts) marcou mais uma vez para os Twins, e, na última entrada, Cave encerrou o duelo.

Martin Perez (nove strikeouts e duas rebatidas cedidas em sete entradas) e Jason Castro (três corridas impulsionadas, uma corrida e um home run) foram os nomes do confronto.

 

 

Outros resultados:

Atlanta Braves 3 x 5 Los Angeles Dodgers

New York Mets 0 x 4 San Diego Padres

Kansas City Royals 4 x 6 Houston Astros

Boston Red Soxs 1 x 4 Baltimore Orioles

Seattle Mariners 3 x 7 New York Yankees

Chicago White Sox 9 x 1 Cleveland Indians