Conteúdo

Cubs mantém sequência de sete jogos sem perder, Giants viram contra os Reds em Cincinnati e Renfroe anota um grand slam para a vitória dos Padres sobre os Dodgers

6 de maio de 2019

(por Layo Lucena)

 

Saiba como foram os principais jogos e confira todos os resultados da rodada de domingo (05/05) da MLB:

 

St. Louis Cardinals 5 x 13 Chicago Cubs

O Chicago Cubs chegou à 19ª vitória na temporada, após vencer os Cardinals em Chicago, mantendo uma sequência de sete partidas sem perder. Os Cubs abriram o placar com um home run de Contreras (419 fts) na segunda entrada, pouco tempo depois, na quinta entrada, a equipe da casa ampliou a diferença com Contreras e Heyward.

Os Cardinals responderam com duas corridas na sexta entrada, Ozuna e DeJong marcaram para o time de St. Louis. Porém, a equipe da casa conseguiu uma sequência de 10 pontuações com um home run de Bryant (417 fts), e com corridas de Bryant, Zobrist (duas vezes), Báez (duas vezes), Almora Jr (duas vezes), Bote e Zagunis. Na última entrada, os Cardinals tentaram reverter o cenário anotando dois home runs (DeJong e Ozuna) e com uma corrida de Carpenter, no entanto, não foi o suficiente.

Kris Bryant (quatro corridas impulsionadas, duas corridas e um home run) e Wilson Contreras (duas corridas impulsionadas, duas corridas e um home run) foram os destaques do confronto.

San Francisco Giants 6 x 5 Cincinnati Reds

Os Giants conseguiram um importante resultado contra os Reds, em Cincinnati. Foi a 15ª vitória da equipe de San Francisco na temporada. Os Reds abriram o placar logo na primeira entrada, anotando três home runs (Suárez, Winker e Dietrich) e uma corrida (Votto).

A partir daí, a partida ficou equilibrada, porém, na sexta entrada, os Giants chegaram ao empate com Posey (400 fts), Duggar, Vogt e Panik. Na última entrada, o time visitante assumiu a liderança, após um home run de Crawford (398 fts) e um corrida de Posey. Os Reds ainda tentaram virar o jogo com um home run de Farmer (349 fts), mas foi os Giants que saíram com a vitória.

Buster Posey (três corridas impulsionadas, duas corridas e um home run) e Brandon Crawford (duas corridas impulsionadas, um corrida e um home run) foram os nomes do duelo.

 

Los Angeles Dodgers 5 x 8 San Diego Padres

O San Diego Padres chegam a 19º vitória na temporada, após vencer os Dodgers em San Diego. Os Padres abriram o placar com Reyes (458 fts) na primeira entrada e, na entrada seguinte, ampliaram com Garcia.

Na quarta entrada, mais dois pontos para San Diego, desta vez com Hosmer e Myres, porém, na entrada seguinte, os Dodgers responderam com Muncy (399 fts), Seager e Freese. O time de Los Angeles assumiu a liderança na oitava entrada com Taylor (376 fts) e Muncy, mas, na última, os Padres recuperaram o resultado de forma definitiva com um grand slam de Renfroe (Hosmer, Margot e Myers) que alcançou os 429 feets.

Hunter Renfroe (quatro corridas impulsionadas, uma corrida e um home run) foi o nome da partida.

 

Outros Resultados:

Minnesota Twins 1 x 4 New York Yankees

Arizona Diamondbacks 7 x 8 Colorado Rockies

Toronto Blue Jays 2 x 10 Texas Rangers

New York Mets 2 x 3 Milwaukee Brewers

Boston Red Sox 9 x 2 Chicago White Sox