Conteúdo

Astros vencem partida disputada no México, Twins quebram tabu contra os Yankees e Brewers triunfam após batalha com mais de 5 horas de duração

5 de maio de 2019
(por Leonardo Costa)
Confira como foram os principais jogos e todos os resultados de sábado na MLB:
Milwaukee Brewers 4 x 3 New York Mets
O sexto hit de Ryan Braun, uma rebatida simples de duas corridas com um out em uma longínqua 18ª entrada, deu aos Brewers a vitória na partida mais longa já disputada no Miller Park.
Braun viu da primeira base, com as mãos para o alto, a chegada de Yasmani Grandal ao prato com a corrida da vitória, colocando fim a 5 horas e 22 minutos de duelo. Vários jogadores e comissão técnica de Milwaukee foram comemorar com Braun, que foi o único jogador dos Brewers com vários hits.
New York Yankees 3 x 7 Minnesota Twins

 

 

Aos poucos os Yankees vão trazendo seus renomados jogadores da lista de lesionados para o campo, como Miguel Andújar, mas os Twins não se importaram com isso, ainda mais Jake Odorizzi, que prolongou seu dominante nível desde o montinho ao arremessar seis innings em branco e vencer sua quarta partida seguida.
Os Twins haviam perdido nove jogos seguidos no Yankee Stadium, incluindo um confronto de playoffs em 2017. Mas Odorizzi e três HR's romperam a péssima sequência. Por New York, Gary Sánchez conectou mais um quadrangular, seu terceiro em dois jogos, mas a equipe parou por aí.
Houston Astros 14 x 2 Los Angeles Angels
Fora do Minute Maid Park, os Astros se sentiram em casa para seu primeiro jogo de temporada regular no México. Alex Bregman conectou dois dos cinco HR's de Houston e os Astros sacudiram os tacos para esmagarem os Angels por 14-2 na cidade mexicana de Monterrey.
Michael Brantley, Yuli Gurriel e George Springer também deixaram seus quadrangulares pelos Astros, em uma atuação bem diferente daquelas apresentadas nas duas últimas partidas diante dos Twins.
Outros Resultados:
Chicago Cubs 6 x 5 St. Louis Cardinals
Cleveland Indians 5 x 4 Seattle Mariners
Detroit Tigers 3 x 15 Kansas City Royals
Miami Marlins 2 x 9 Atlanta Braves
Baltimore Orioles 3 x 0 Tampa Bay Rays
Philadelphia Phillies 8 x 10 Washington Nationals
Pittsburgh Pirates 6 x 4 Oakland Athletics
Chicago White Sox 2 x 15 Boston Red Sox
Cincinnati Reds 9 x 2 San Francisco Giants
Texas Rangers 8 x 5 Toronto Blue Jays
Colorado Rockies 2 x 9 Arizona Diamondbacks
San Diego Padres 6 x 7 Los Angeles Dodgers