Conteúdo

Rodada com viradas de Dodgers e D-backs, além da primeira vitória de Chris Sale na temporada e Josh Phegley com recorde pelos Athletics

4 de maio de 2019
(por Leonardo Costa)
Confira como foram os principais jogos de sexta-feira na MLB e todos os resultados do dia:
Colorado Rockies 9 x 10 Arizona Diamondbacks
Uma partida recheada de belas jogadas e grandes rebatidas, na qual o dominicano Ketel Marte conectou dois home runs pela primeira vez na temporada e os Diamondbacks tiveram forças para virar sobre os Rockies após um péssimo início de jogo.
Adam Jones conseguiu três hits, incluindo um HR. E o venezuelano, Eduardo Escobar, também tirou a bolinha do estádio por Arizona, que teve hits extra-bases nas 32 partidas disputadas até aqui. O triunfo ficou com Robbie Ray, que arremessou até o sexto inning e concedeu cinco corridas, somente uma limpa, superando Nolan Arenado e seus três hits.
Chicago White Sox 1 x 6 Boston Red Sox
Aos poucos Chris Sale vai tentando deixar para trás seu péssimo início de temporada e, diante do White Sox, conseguiu sua primeira vitória no campeonato, devido a uma impressionante atuação contra sua ex-equipe. Foram apenas três hits concedidos em seis entradas arremessadas.
O dominicano Rafael Devers disparou um quadrangular de três corridas diante de seu compatriota Reynaldo López no primeiro inning. Michael Davis rebateu outro de duas anotações por cima da grade esquerda do estádio no sexto, assim a franquia de Boston chegou à quarta vitória em cinco jogos.
San Diego Padres 3 x 4 Los Angeles Dodgers
Austin Barnes começou a sétima entrada com um quadrangular que empatou a partida e anotou a corrida decisiva, após uma rebatida simples de Max Muncy com um out na nona, para fazer os líderes da Conferência Oeste da Liga Nacional baterem os Padres.
O hit de Muncy diante de Kirby Yates raspou na luva do primeira base, Eric Hosmer, e impulsionou Barnes, que havia fincado os pés nas bases com uma dupla no início da entrada, sendo fundamental para virada contra a franquia de San Diego, que chegou a deixar o time de Clayton Kershaw em desvantagem de 3-0
Pittsburgh Pirates 1 x 14 Oakland Athletics
Os Athletics tiveram a melhor atuação na temporada até o momento em corridas e hits, com 16, e estiveram perto de igualar em apenas uma partida as 15 corridas que anotaram durante a sequência de seis derrotas seguidas, que os enviou ao fundo do Oeste da Liga Americana.
O nome da partida foi Josh Phegley, que impôs uma marca pessoal com 8 corridas impulsionadas, logrando uma marca da franquia para a maior quantidade de anotações impulsionadas por um receptor, através de duas duplas, uma simples e um quadrangular.
Outros Resultados:
Chicago Cubs 4 x 0 St. Louis Cardinals
Baltimore Orioles 0 x 7 Tampa Bay Rays
New York Yankees 6 x 3 Minnesota Twins
Philadelphia Phillies 4 x 2 Washington Nationals
Cincinnati Reds 11 x 12 San Francisco Giants
Cleveland Indians 2 x 1 Seattle Mariners
Detroit Tigers 4 x 3 Kansas City Royals
Miami Marlins 2 x 7 Atlanta Braves
Texas Rangers 0 x 1 Toronto Blue Jays
Milwaukee Brewers 3 x 1 New York Mets