Conteúdo

(por Rafael Lima)
 
Confira como foi o vai e vem do último dia do mercado de trocas na NHL:
 
Nashville Predators
O Nashville Predators foi uma das franquias que mais se movimentaram na Trade Deadline, a equipe trocou Ryan Hartman e uma escolha de quarta rodada do Draft de 2020 com o Philadelphia Flyers pelo right winger, Wayne Simmonds. Além disso, a franquia do Tennessee adquiriu o left winger Kevin Fiala em troca de Mikael Granlund, reforçando ainda mais seu ataque com essas transações.
 
Winnipeg Jets
Os Jets também se empenharam no último dia de trocas da temporada, a franquia de Winnipeg deseja entrar forte na pós-temporada e adquiriu o center Kevin Hayes dos Rangers, em troca de Brandan Lemieux, uma escolha de primeira rodada do draft de 2019 e uma condicional de quarta rodada do recrutamento de 2020. A equipe canadense também adquiriu Par Lindholm, mas enviou Nic Petan para o Toronto Maple Leafs. E, para finalizar, os Jets contrataram mais um center, Matt Hendricks, ex-Minnesota Wild, que recebeu uma escolha de sétima rodada.
 

[[{"type":"media","view_mode":"media_large","fid":"2428","attributes":{"class":"media-image size-full wp-image-9850","typeof":"foaf:Image","style":"","width":"1600","height":"900","alt":""}}]]

 
Columbus Blue Jackets
Os Blue Jackets estão dispostos a brigar por coisas grandes, a franquia adquiriu o defensor Adam McQuaid e em troca enviou Julius Bergman e uma escolha condicional de sexta rodada do draft para o New York Rangers, que está firme no propósito da reconstrução. Além disso, Columbus fechou com o goleiro Keith Kinkaid e em contrapartida enviou uma escolha de quinta rodada do Draft de 2022 para o New Jersey Devils.
 
San Jose Sharks
Os Sharks conseguiram um bom reforço. A equipe fechou com o atacante Gustav Nyquist e para isso enviaram para os Red Wings escolha de segunda rodada e uma condicional de quarta rodada do recrutamento de 2020.
 
Pittsburgh Penguins
Os Penguins reforçaram a defesa para buscarem uma vaga nos playoffs. A franquia de Pittsburgh adquiriu Erik Gudbranson em troca do atacante Tanner Pearson, que foi para o Vancouver Canucks.
 
Buffalo Sabres
Os Sabres fecharam com o ótimo defensor Brandon Montour e enviaram para os Ducks o jovem Brendan Guhle e uma escolha de primeira rodada do próximo Draft.
 
Montreal Canadiens
Os Canadiens receberam o center Jordan Weal e em contrapartida enviaram Michael Caput para os Coyotes.
 
Boston Bruins
[[{"type":"media","view_mode":"media_large","fid":"2429","attributes":{"class":"media-image size-full wp-image-9851","typeof":"foaf:Image","style":"","width":"2851","height":"1901","alt":""}}]]
O Boston Bruins se reforçou com Marcus Johansson, mas teve que enviar as escolhas de segunda rodada do draft de 2019 e quarta rodada do recrutamento de 2020 para o New Jersey Devils.
 
St. Louis Blues
Os Blues fecharam com o defensor Michael Del Zotto, em troca enviaram para o Anaheim Ducks uma escolha de sexta rodada.
 
Calgary Flames
Os Flames reforçaram a defesa com Oscar Fantenberg e mandaram uma escolha condicional de quarta rodada do draft de 2020 para o LA Kings.