Conteúdo

Saiba quem foram os últimos eleitos para o All-Star Game da NHL 2019

12 de janeiro de 2019

(por Rafael Lima)

 

Os fãs tiveram uma semana para votar e eleger um jogador para cada equipe. Confira quem pegou a última vaga de cada divisão no jogo das estrelas, que acontecerá no dia 26 de janeiro.

 
Divisão do Atlântico - Jeff Skinner (Buffalo Sabres)
Com 29 gols e 13 assistências, Jeff Skinner faz grande temporada em Buffalo e, merecidamente, vai para o seu segundo All-Star Game. Skinner tem um papel de liderança técnica e mental para os Sabres, sendo importante na criação e conclusão das jogadas, mas também no vestiário.

 
Divisão Central  - Gabriel Landeskog (Colorado Avalanche)
Gabriel Landeskog está na melhor fase da carreira e, com 24 gols e 27 assistências, é uma das chaves para a surpreendente temporada positiva do Avalanche. Landeskog é um dos jogadores que mais subiram de nível na liga e o chamado para o jogo das estrelas chegou para coroar isso.

 
Divisão Metropolitana - Kris Letang (Pittsburgh Penguins)
 

[[{"type":"media","view_mode":"media_large","fid":"2329","attributes":{"class":"media-image size-full wp-image-8911 aligncenter","typeof":"foaf:Image","style":"","width":"1200","height":"880","alt":""}}]]

 

Esta será a quinta participação de Kris Letang no jogo das estrelas. Defensor de elite, três vezes campeão da Stanley Cup, Letang vem muito bem na competição com 10 gols e 27 assistências, depois de ter jogado bem abaixo do que pode na temporada passada.

 
Divisão do Pacífico - Leon Draisaitl (Edmonton Oilers)
Draisaitl é o principal auxílio de McDavid no irregular time dos Oilers. Com 23 gols e 31 assistências, o left winger vem superando as expectativas da torcida e da direção de Edmonton nesta temporada. O reconhecimento veio com essa eleição.