Conteúdo

Goleadas marcam a terça-feira da NHL

9 de janeiro de 2019

(por Rafael Lima)
 

Saiba como foram as principais goleadas e veja todos os resultados:

 
Edmonton Oilers 2-7 San Jose Sharks
O Edmonton Oilers, time do craque McDavid, foi até o SAP Center disposto a surpreender, mas desde o início, deu pra ver quem ia mandar no gelo.
O San Jose Sharks usou de imposição física e conjunto para dominar os Oilers a partir do primeiro período.
Evander Kane abriu o placar para os anfitriões, Marcus Sorensen ampliou na bobeada da defesa de Edmonton, mas Alex Chiasson recolocou os visitantes no jogo, só que menos de um minuto depois, Joonas Donskoi anotou o terceiro de San Jose.
Já no segundo período, Kane ampliou a diferença, Milan Lucic deu esperança para os Oilers, porém, a partir daí só deu Sharks. Brent Burns, Joe Thornton e Donskoi anotaram um gol cada e fecharam o massacre.
O San Jose Sharks demorou, mas agora está jogando conforme as expectativas e é um time com totais condições de brigar pela Stanley Cup. Essa foi a 999ª vitória da história da franquia.
 
Columbus Blue Jackets 0-4 Tampa Bay Lightning
 

[[{"type":"media","view_mode":"media_large","fid":"2323","attributes":{"class":"media-image size-full wp-image-8859 aligncenter","typeof":"foaf:Image","style":"","width":"1200","height":"838","alt":""}}]]

 
Com superioridade em todos os aspectos e grande atuação de Andrei Vasilevskiy, que com 31 defesas manteve o shutout, o melhor time da NFL não tomou conhecimento dos Blue Jackets.
Mathieu Joseph e Brayden Point fizeram 2 a 0 no primeiro período e, já na terceira etapa, Nikita Kucherov e Point liquidaram a fatura.
 
Minnesota Wild 0-4 Boston Bruins
Falando em shutout, Tuukka Rask também manteve sua meta intacta na noite de ontem, garantindo a sua 250ª vitória pessoal na NHL.. Com uma atuação arrebatadora no primeiro período, os Bruins conquistaram o seu quinto triunfo consecutivo. Danton Heinen, Brad Marchand e Jake DeBrusk fizeram 3 a 0 na etapa inicial.
 

[[{"type":"media","view_mode":"media_large","fid":"2324","attributes":{"class":"media-image size-full wp-image-8860","typeof":"foaf:Image","style":"","width":"3144","height":"1950","alt":""}}]]

 
No segundo período, Patrice Bergeron matou o duelo rapidamente.

E mais:
New Jersey Devils 1-5 Buffalo Sabres
Florida Panthers 1-5 Pittsburgh Penguins 
Colorado Avalanche 4-7 Winnipeg Jets
Dallas Stars 3-1 St. Louis Blues
Carolina Hurricanes 4-3 New York Islanders
New York Rangers 2-4 Vegas Golden Knights
Philadelphia Flyers 3-5 Washington Capitals
Montreal Canadiens 3-2 Detroit Red Wings