Conteúdo
×

Error message

  • Notice: Trying to access array offset on value of type bool in imagecache_token_tokens() (line 179 of /home/playmakerbr/playmakerbrasil.com.br/sites/all/modules/contrib/imagecache_token/imagecache_token.tokens.inc).
  • Notice: Trying to access array offset on value of type bool in imagecache_token_tokens() (line 183 of /home/playmakerbr/playmakerbrasil.com.br/sites/all/modules/contrib/imagecache_token/imagecache_token.tokens.inc).
  • Notice: Trying to access array offset on value of type bool in imagecache_token_tokens() (line 179 of /home/playmakerbr/playmakerbrasil.com.br/sites/all/modules/contrib/imagecache_token/imagecache_token.tokens.inc).
  • Notice: Trying to access array offset on value of type bool in imagecache_token_tokens() (line 183 of /home/playmakerbr/playmakerbrasil.com.br/sites/all/modules/contrib/imagecache_token/imagecache_token.tokens.inc).

Defesas roubam a cena, J.J. Watt é decisivo e Houston fica a um passo de vencer a AFC Sul

16 de dezembro de 2018

(por Layo Lucena)
 
Domínio defensivo foi o destaque do duelo entre Texans e Jets em Nova York, com J.J Watt aparecendo em momentos chaves e os Jets chegando a marca de seis sacks no total. Com essa hegemonia do sistema defensivo de ambas as equipes, o jogo corrido praticamente não existiu, com apenas 137 jardas para os dois lado, sendo 60 destas jardas conquistadas pelos quarterbacks. Deshaun Watson teve problemas com a pressão e com os sacks, mas demonstrou maturidade o confronto inteiro, mas Jadeveon Clowney, J.J Watt e DeAndre Hopkins foram as chaves para a vitória.
Para os Jets, os seis sacks provaram a evolução defensiva do time. Falando de crescimento, Sam Darnold mostrou, mais uma vez, que será importante nos próximos anos. O novato tomou boas decisões em momentos críticos do jogo, protegeu bem a bola, conseguiu boas corridas, se manteve vivo no pocket e ainda lançou para dois touchdowns.
 
1º Quarto
O NY Jets começou a partida apostando no jogo corrido, mas nada efetivo, sendo parado pela defesa dos Texans com facilidade. Logo J.J Watt apareceu pela primeira vez na noite, derrubando Darnold e forçando um punt. Houston também utilizou o ataque terrestre em suas jogadas, porém com read options bem executados por Watson, no entanto, o setor ofensivo do time visitante teve que se contentar com um field goal de 41 jardas, convertido por Ka'imi Fairbairn. Ainda na campanha inicial da equipe do Texas, Lamar Miller foi substituído por lesão.
Sam Darnold voltou para o campo, mas novamente a defesa de Houston levantou “o muro” e cedeu apenas um field goal de 26 jardas, convertido por Jason Myers para empatar o confronto. Lamar Miller voltou para o restante do jogo após machucar o tornozelo.
 
2º Quarto
Desta vez, tentando mudar as coisas, os Texans focaram nas jogadas aéreas, mas tiveram o mesmo resultado, mais um field goal, agora de 32 jardas. J.J Watt apareceu novamente para fazer outra grande jogada, nesta ocasião, o defensive line forçou um fumble recuperado pela defesa de Houston. Deshaun Watson fez um passe de gente grande para o touchdown de 45 jardas recebido de maneira brilhante por DeAndre Hopkins.
[[{"type":"media","view_mode":"media_large","fid":"2121","attributes":{"class":"media-image size-full wp-image-8121","typeof":"foaf:Image","style":"","width":"1000","height":"600","alt":""}}]]
Nada mudou para os Jets, mais uma campanha ofensiva fraca, outro punt. Sem perder o ritmo, os texanos marcaram novamente, adicionando mais três pontos no placar após acertarem um chute de 53 jardas. Antes do final do quarto, Sam Darnold finalmente conseguiu comandar uma campanha sólida, com isso, a equipe da casa foi recompensada com um touchdown de 5 jardas, recebido por Robby Andersen, só que para estragar um pouco a festa da torcida, Myers errou o extra point.
Intervalo: Texans 16 x 9 Jets
 
3º Quarto
Brandon Snell, que até então estava fazendo uma partida decente protegendo Darnold, foi substituído devido a uma lesão. Porém, os torcedores puderam ver um lindo lançamento de Darnold, que conectou com Andre Roberts  para o touchdown, mas novamente Myers errou o extra point. Animando a torcida, a defesa dos Jets começou a melhorar o desempenho, parando o jogo terrestre e, principalmente, atrapalhando a vida de Watson.
O setor defensivo de ambos os times continuava dominando, acabando com o jogo terrestre e pressionando os quarterbacks. Entretanto, DeAndre Carter quebrou a hegemonia defensiva com uma recepção de 50 jardas nos segundos finais do período.
 
4º Quarto
O segundo tempo era quase que perfeito para o sistema defensivo dos Jets, derrubando pela sexta vez Deshaun Watson, que teve que se contentar novamente com um field goal, este de 49 jardas. Com um scrum de Rugby, Nova York virou o jogo com o melhor ataque terrestre da partida, protagonizado por Elijah McGuire. Porém, os fãs no MetLife Stadium não contavam que Demaryius  Thomas chegaria no jogo, o WR manteve Houston vivo no duelo com uma recepção de 20 jardas. Pouco tempo depois, DeAndre Hopkins fez mais uma recepção para guardar no DVD, virando o confronto.
[[{"type":"media","view_mode":"media_large","fid":"2122","attributes":{"class":"media-image size-full wp-image-8122","typeof":"foaf:Image","style":"","width":"774","height":"500","alt":""}}]]
Ainda deu tempo dos Texans converterem mais um field goal (40), colocando sete pontos de diferença no placar faltando menos de um minuto para o fim do embate. Darnold e seus comandados ainda tentaram, porém J.J Watt e Jadeveon Clowney derrubaram o novato colocando fim a partida.

Fim de jogo: Texans 29 x 22 Jets
 
Destaques  
Texans: Ataque
Deshaun Watson: 22/28, lançando para 294 jardas, 26 jardas corridas e dois touchdowns aéreos
DeAndre Hopkins: 10 recepções para 170 jardas e dois touchdowns
Defesa
Johnathan Joseph: Sete tackles
J.J. Watt: Quatro tackles e dois sacks
Jadeveon Clowney: Dois tackles e um sack
 
Jets: Ataque
Sam Darnold: 24/38, lançando para 253 jardas e dois touchdowns
Elijah McGuire: 18 tentativas para 42 jardas
Robby Andersen: Sete recepções para 96 jardas e um touchdown
Defesa
Trumaine Johnson: Cinco tackles
Henry Anderson: Três tackles e três sacks
Jamal Adams: Três tackles e um sack