Conteúdo
×

Error message

  • Notice: Trying to access array offset on value of type bool in imagecache_token_tokens() (line 179 of /home/playmakerbr/playmakerbrasil.com.br/sites/all/modules/contrib/imagecache_token/imagecache_token.tokens.inc).
  • Notice: Trying to access array offset on value of type bool in imagecache_token_tokens() (line 183 of /home/playmakerbr/playmakerbrasil.com.br/sites/all/modules/contrib/imagecache_token/imagecache_token.tokens.inc).
  • Notice: Trying to access array offset on value of type bool in imagecache_token_tokens() (line 179 of /home/playmakerbr/playmakerbrasil.com.br/sites/all/modules/contrib/imagecache_token/imagecache_token.tokens.inc).
  • Notice: Trying to access array offset on value of type bool in imagecache_token_tokens() (line 183 of /home/playmakerbr/playmakerbrasil.com.br/sites/all/modules/contrib/imagecache_token/imagecache_token.tokens.inc).

Em tragédia “Mayfieldiana”, Texans garantem mais uma vitória e seguem firme na briga por uma folga nos playoffs

3 de dezembro de 2018

(por Felipe Tostes)
 
Neste domingo, o Houston Texans recebeu no NRG Stadium o Cleveland Browns. A equipe de Bill O’Brien vinha embalada das oito vitorias consecutivas e queria aproveitar o bom momento para continuar na briga por mando de campo na pós-temporada.
O jogo no Texas começou com uma longa posse de bola do time da casa, nesta o time foi liderado pelo jogo corrido de seus running backs Lamar Miller e Alfred Blue, que garantiram bons avanços de campo. A campanha só não terminou de uma forma mais positiva graças ao bom trabalho da defesa dos Browns, que garantiu dois sacks para cima de Deshaun Watson. Com isso Houston teve que se contentar com um field goal de 35 jardas para abrir o placar.
Por outro lado, o jogo ofensivo de Cleveland não fluiu no primeiro quarto, para não dizer que foi inexistente. Podemos falar que a franquia de Ohio produziu quase 30 jardas no período.
Já em outra posse bem trabalhada e longa dos Texans, a equipe, desta vez liderada pelo seu quarterback, conseguiu atravessar o campo com bons passes para seus recebedores Jordan Thomas e DeAndre Hopkins, além deles, Miller voltou a dar as caras e, por fim, o time conseguiu o touchdown com Watson passando para Thomas. Primeiro quarto: Browns 0x10 Texans.
 

[[{"type":"media","view_mode":"media_large","fid":"2083","attributes":{"class":"media-image size-full wp-image-7706 aligncenter","typeof":"foaf:Image","style":"","width":"1200","height":"800","alt":""}}]]

 
Baker Mayfield resolveu aparecer no jogo, só que o jovem quarterback "deu as caras" da pior forma possível e conseguiu a incrível façanha de ser interceptado três vezes no mesmo período. Uma das interceptações ainda foi retornada para touchdown por Zach Cunningham.
Houston manteve o ritmo, e intercalando as campanhas com o bom jogo terrestre de Miller e belos passes de Watson, o ataque, nas duas vezes que veio ao gramado, alinhou para FG, um de 42 jardas e outro de 48 jardas, ambos convertidos por Ka’imi Fairbairn.
Intervalo de jogo: Browns 0x23 Texans
 
O terceiro quarto foi marcado por longas campanhas de ambos os times, primeiro do Cleveland Browns, que voltou do vestiário com a posse da bola. Com quatro posses atrás no placar, o time não precisava de longos avanços, para isso, Mayfield teve que aparecer e distribuiu bons passes para seus recebedores. No final coube ao running back Nick Chubb aparecer para entrar na endzone e tirar o zero do placar para os Browns.
Com a vantagem em seu favor, o Houston Texans queria ver o relógio indo embora e, ao contrario de Cleveland, abusou do jogo terrestre. A campanha se baseou em dar a bola nas mãos de Miller e deixar com que suas pernas resolvessem. O trabalho do running back foi compensado graças a boa conversão de FG feita por Fairbairn, um difícil chute para 53 jardas. Terceiro quarto: Browns 7x26 Texans.
A franquia texana repetiu a tática que surtiu efeito no período anterior, em mais uma posse de bola ofensiva queimando o tempo, o time foi avançando de jarda em jarda terrestre, até alinhar para mais um field goal, este mais tranquilo, 38 jardas para outro acerto do kicker.
Com a corda no pescoço e sem muito mais para se fazer, o Cleveland se lançou de vez e teve que arriscar, em dois desses momentos esse risco não se converteu e as campanhas foram finalizadas em “turnover on downs”. O que ainda restou foi um passe para touchdown de Mayfield para tentar se redimir das interceptações passadas, mas não foi o suficiente e a vitória ficou para o Houston Texans mesmo.
 
Fim de jogo: Browns 13x29 Texans
 

[[{"type":"media","view_mode":"media_large","fid":"2084","attributes":{"class":"media-image size-full wp-image-7707 aligncenter","typeof":"foaf:Image","style":"","width":"1200","height":"800","alt":""}}]]

 
O Houston Texans conquista sua nona vitória consecutiva e ganha ainda mais forças na briga da AFC. Devemos destacar o ótimo trabalho feito por Lamar Miller, que correu 19 vezes para um ganho de 103 jardas e também pela grande atuação defensiva, não só pelas três interceptações, mas também por forçar e recuperar um fumble. No próximo domingo, mais uma vez no NRG Stadium, a equipe recebe o Indianapolis Colts, em confronto valido pela AFC South.
Depois de duas boas vitórias, o Cleveland Browns volta a perder na liga. Um resultado de certo ponto já era esperado, mas não com essa atuação tão ruim. De destaque podemos enaltecer os quatro sacks feitos pela defesa pra cima do quarterback adversário. A derrota deixa o time na última colocação da AFC North. Na semana 14, o Cleveland Browns vai receber o Carolina Panthers no FirstEnergy Stadium.