Conteúdo
×

Error message

  • Notice: Trying to access array offset on value of type bool in imagecache_token_tokens() (line 179 of /home/playmakerbr/playmakerbrasil.com.br/sites/all/modules/contrib/imagecache_token/imagecache_token.tokens.inc).
  • Notice: Trying to access array offset on value of type bool in imagecache_token_tokens() (line 183 of /home/playmakerbr/playmakerbrasil.com.br/sites/all/modules/contrib/imagecache_token/imagecache_token.tokens.inc).
  • Notice: Trying to access array offset on value of type bool in imagecache_token_tokens() (line 179 of /home/playmakerbr/playmakerbrasil.com.br/sites/all/modules/contrib/imagecache_token/imagecache_token.tokens.inc).
  • Notice: Trying to access array offset on value of type bool in imagecache_token_tokens() (line 183 of /home/playmakerbr/playmakerbrasil.com.br/sites/all/modules/contrib/imagecache_token/imagecache_token.tokens.inc).

Chiefs batem Broncos pela segunda vez e ficam cada vez mais próximos dos playoffs

29 de outubro de 2018

(por Gabriel Mott)

A partida realizada no domingo à tarde, no Arrowhead Stadium, colocou à frente dois rivais de divisão em momentos opostos. Enquanto os Chiefs, comandados pelo candidato ao prêmio de MVP da temporada, Patrick Mahomes, estão voando na temporada, com um ataque avassalador e uma defesa não muito confiável, os Broncos vem com uma campanha irregular, com a forte defesa tendo problemas com o jogo corrido e seu ataque comandado por Case Keenum, que não inspira muita confiança.

1º Quarto
O jogo começou com as defesas dominando os ataques e promovendo 3-and-out nas duas primeiras posses, para na sequência os Broncos saírem na frente, com um TD em corrida de 1 jarda de Phillip Lindsay, valendo mencionar uma passe para ganho de 49 jardas de Keenum para Emmanuel Sanders. A resposta dos Chiefs veio logo depois, em field goal de 24 jardas, convertido por Harrison Buttker.

2º Quarto
O segundo quarto começa com um field goal de 55 jardas desperdiçado por Bryan McMannus. A partir desse ponto, o ataque dos Chiefs não deu mais chances para o time do Colorado e, na campanha seguinte, chega pela primeira vez a end zone adversária, após uma jogada espetacular para ganho de 40 jardas de Tyreek Hill, mas finalizada em passe de 9 jardas de Mahomes para Travis Kelce.

[[{"type":"media","view_mode":"media_large","fid":"1990","attributes":{"class":"media-image size-full wp-image-6505 aligncenter","typeof":"foaf:Image","style":"","width":"1280","height":"720","alt":""}}]]

Após forçar novo punt, Mahomes & Cia chegam novamente a end zone e, após passes longos sequenciais, Mahomes finaliza com passe de 13 jardas para Sammy Watkins. E, com 49 segundos restante no relógio, Keenum ainda teve tempo de conduzir o seu time até a endzone, em passe de 24 jardas para Tim Patrick, reduzindo o prejuízo antes do intervalo. Denver Broncos 14 - 16 Kansas City Chiefs

 

3º Quarto
O ataque dos Chiefs voltou ainda mais forte no segundo tempo, marcando TD em suas duas posses, primeiro em passe de 10 jardas de Mahomes para Sammy Watkins e, na posse seguinte, em lançamento de 23 jardas para Kareem Hunt, praticamente tirando as chances dos Broncos de conquistarem a vitória.

4º Quarto
O quarto final começa com um fio de esperança para a franquia do Colorado, pois marcam um TD logo de cara em passe de 4 jardas de Keenum para Jeff Heuerman e, logo após, Justin Simmons intercepta Mahomes em tentativa de passe para Travis Kelce, mas que acaba não sendo produtivo para os Broncos, pois Keenum acaba sendo sacado e sofrendo fumble, recuperado pelos Chiefs. Mesmo forçando o punt, novamente Keenum entrega a bola para os Chiefs em uma interceptação de Kendall Fuller. Mesmo forçando o ataque dos Chiefs a puntear e marcando um field goal de 36 jardas em sua campanha, acabou não sendo suficiente para o time laranja ameaçar o domínio dos Chiefs.
Final: Denver Broncos 23 - 30 Kansas City Chiefs
 

[[{"type":"media","view_mode":"media_large","fid":"1991","attributes":{"class":"media-image size-full wp-image-6506 aligncenter","typeof":"foaf:Image","style":"","width":"3907","height":"2930","alt":""}}]]

 

Sem conseguir pressionar constantemente Mahomes, a defesa dos Broncos foi aquém do que se espera dela. Já Keenum, novamente mostrou sua inconsistência, errando chamadas fáceis e rifando a bola na iminência de ser sacado. Pelo jeito os Broncos, que devem trocar Demaryius Thomas, precisam pensar em um substituto para Keenum, que se mostrou uma aposta errada por John Elway.

Pelos lados de Kansas City, o time é só alegria, tem um ataque de fazer inveja, e uma defesa, que apesar de não ser das melhores, tem conseguido segurar os ataques adversários. O torcedor dos Chiefs pode começar a se empolgar, pois do jeito que o time está, a final de conferência é o mínimo que esse time pode conseguir.

Estatísticas

Passe:
DEN - Case Keenum: 23/34 para 262 jardas, 2 TDs e 1 INT
KC - Patrick Mahomes: 24/34 para 303 jardas, 4 TDs e 1 INT

Corrida:
DEN - Phillip Lindsay: 18 corridas para 95 jardas e 1 TD
KC - Kareem Hunt: 16 corridas para 50 jardas

Recepção:
DEN - Courtland Sutton: 3 recepções para 78 jardas
KC - Sammy Watkins: 8 recepções para 107 jardas e 2 TDs


Próximos jogos 

Denver Broncos
vs Houston Texans
@ Los Angeles Chargers
vs Pittsburgh Steelers

Kansas City Chiefs
@ Cleveland Browns
vs Arizona Cardinals
@ Los Angeles Rams