Conteúdo

New Orleans Saints reforça sua secundária com Eli Apple

23 de outubro de 2018

(por Rafael Lima)

 

O New Orleans Saints, que conta com um ataque arrasador, tem como calcanhar de Aquilles a sua defesa. Mas, para tentar evoluir o setor menos confiável do time,  a direção acabou de firmar uma troca com o New York Giants, adquirindo o cornerback Eli Apple. Em contrapartida, a franquia da Lousiana enviou uma escolha de quarta rodada, do draft de 2019, e outra de sétimo round, do recrutamento de 2020 para New York.

Apple é jovem, talentoso e titular da sua equipe, vem fazendo boa temporada, mas sempre teve problemas de comportamento, tendo discutido com companheiros e dirigentes, sendo um problema fora de campo. Mesmo com a sensível melhora de conduta nesta temporada, isso explica a motivação da troca por parte dos Giants.

Do lado de New Orleans, a chegada de Eli Apple significa um impacto imediato de qualidade na secundária do time, mas o desafio de Sean Payton será manter o atleta na linha. Apple deve ser titular e, atuando ao lado de Marshon Lattimore, passa a fazer parte de uma das melhores duplas de CBs da liga.

Eli Apple, de 23 anos, tem 123 tackles combinados, 20 passes defendidos e uma interceptação em 30 jogos na carreira.