Conteúdo
×

Error message

  • Notice: Trying to access array offset on value of type bool in imagecache_token_tokens() (line 179 of /home/playmakerbr/playmakerbrasil.com.br/sites/all/modules/contrib/imagecache_token/imagecache_token.tokens.inc).
  • Notice: Trying to access array offset on value of type bool in imagecache_token_tokens() (line 183 of /home/playmakerbr/playmakerbrasil.com.br/sites/all/modules/contrib/imagecache_token/imagecache_token.tokens.inc).
  • Notice: Trying to access array offset on value of type bool in imagecache_token_tokens() (line 179 of /home/playmakerbr/playmakerbrasil.com.br/sites/all/modules/contrib/imagecache_token/imagecache_token.tokens.inc).
  • Notice: Trying to access array offset on value of type bool in imagecache_token_tokens() (line 183 of /home/playmakerbr/playmakerbrasil.com.br/sites/all/modules/contrib/imagecache_token/imagecache_token.tokens.inc).

Com ataque medíocre, Jaguars perdem para os Texans e sofrem sua terceira derrota consecutiva

22 de outubro de 2018

(por Gabriel Mott)

 

Em duelo direto na fraca, porém equilibrada, AFC South, Jaguars e Texans vivem momentos diferentes na temporada. Enquanto a franquia da Flórida ainda não embalou e nem de longe lembra o time que chegou na final da AFC com uma defesa dominante na temporada passada, o time de Houston, após 3 derrotas nas primeiras 3 rodadas, emplacou uma sequência de 3 vitórias.


1º Quarto

O jogo começa com Blake Bortles fazendo jus ao título de QB que mais cede turnovers desde 2014 (total de 90), sofrendo um fumble em sua primeira posse, fato que deu aos Texans seus primeiros pontos, em um field goal de 44 jardas, convertido por Ka’imi Fairbairn. Novamente improdutivos em sua segunda posse, os Jaguars devolvem a bola para o time de Houston e com isso Deshaun Watson e Lamar Miller levam os Texans a uma nova conversão de field goal, dessa vez em chute de 48 jardas.

2º Quarto

Igualmente improdutivo no segundo quarto, o ataque dos Jaguars sai de campo zerado para o intervalo, pela terceira vez consecutiva, e ainda vê a forte defesa não conseguir segurar os passes curtos de Watson e as corridas de Lamar Miller, que acaba entrando na endzone para marcar o primeiro TD do jogo. Com isso a franquia de Jacksonville vai para os vestiários com um déficit de 57 pontos no primeiro tempo nos últimos 3 jogos. Intervalo: Houston Texans 13 – 0 Jacksonville Jaguars.

3º Quarto

A segunda metade do jogo mal começou e a paciência de Doug Marrone com Bortles acaba de vez. Após novo fumble perdido em uma tentativa de scramble, ele saca seu QB e coloca Cody Kessler como titular. O turnover custa caro para o time da casa e a dobradinha Deshaun Watson-DeAndre Hopkins coloca mais 7 pontos no placar dos Texans, abrindo 20 pontos de vantagem.

 

[[{"type":"media","view_mode":"media_large","fid":"1969","attributes":{"class":"media-image size-full wp-image-6194 aligncenter","typeof":"foaf:Image","style":"","width":"1280","height":"720","alt":""}}]]

 

Com isso, Houston começa a gastar o relógio e com playbook mais conservador, permitem que os Jaguars cheguem pela primeira e única vez em sua endzone, em passe de 6 jardas de Kessler para T.J. Yeldon.

4º Quarto

O último quarto começa com uma sequência de punts que é interrompida por uma interceptação de Kessler por Tyrann Mathieu. Sendo conservador e gastando o relógio, os Texans conseguem segurar o fraco ataque dos Jaguars até o cronômetro zerar, assumindo a liderança de sua divisão.

 
Final: Houston Texans 20 – 7 Jacksonville Jaguars
 

Mesmo contando com um Watson lesionado, os Texans vencem e convencem na vitória sobre os antigos favoritos da divisão e já começam a sonhar com a pós-temporada. As corridas de Lamar Miller e as recepções de DeAndre Hopkins empolgam, e a OL ,que permitia múltiplos sacks de Watson, mostrou uma impressionante melhora, e contra a forte linha defensiva dos Jaguars só permitiu um sack.

Já pelos lados de Jacksonville, o time está completamente perdido, dando a impressão que defesa e ataque se odeiam. Claramente a extensão de contrato de Bortles no começo do ano se mostrou um erro, pois ele se mostra cada vez mais inconsistente. Com o ataque atuando pouco e dando punt atrás de punt, a defesa fica sobrecarregada e muito tempo em campo, não conseguindo segurar o ataque adversário. Se continuar dessa forma, certamente os Jaguars irão atrás de um QB em breve, pois possuem um time forte na defesa e com bom ataque, e uma vaga nos playoffs era o mínimo que se esperava, mas que pelo jeito fica cada vez mais distante.

 

Estatísticas

 

Passe:

HOU – Deshaun Watson: 12/24 para 139 jardas e 1 TD

JAC – Cody Kessler: 21/30 para 156 jardas, 1 TD e 1 INT

Corrida:

HOU – Lamar Miller: 22 corridas para 100 jardas e 1 TD

JAC – Blake Bortles: 6 corridas para 30 jardas

Recepção:

HOU – Will Fuller: 6 recepções para 68 jardas

HOU – DeAndre Hopkins: 3 recepções para 50 jardas e 1 TD

JAC – Donte Moncrief: 7 recepções para 76 jardas

JAC – T.J. Yeldon: 5 recepções para 40 jardas e 1 TD

Próximos jogos:


Houston Texans

vs Miami Dolphins

@ Denver Broncos
@ Washington Redskins

 

Jacksonville Jaguars

vs Philadelphia Eagles

@ Indianapolis Colts

vs Pittsburgh Steelers