Conteúdo
×

Error message

  • Notice: Trying to access array offset on value of type bool in imagecache_token_tokens() (line 179 of /home/playmakerbr/playmakerbrasil.com.br/sites/all/modules/contrib/imagecache_token/imagecache_token.tokens.inc).
  • Notice: Trying to access array offset on value of type bool in imagecache_token_tokens() (line 183 of /home/playmakerbr/playmakerbrasil.com.br/sites/all/modules/contrib/imagecache_token/imagecache_token.tokens.inc).
  • Notice: Trying to access array offset on value of type bool in imagecache_token_tokens() (line 179 of /home/playmakerbr/playmakerbrasil.com.br/sites/all/modules/contrib/imagecache_token/imagecache_token.tokens.inc).
  • Notice: Trying to access array offset on value of type bool in imagecache_token_tokens() (line 183 of /home/playmakerbr/playmakerbrasil.com.br/sites/all/modules/contrib/imagecache_token/imagecache_token.tokens.inc).

Football ou Soccer? Com direito a 7 field goals, Jets conseguem a vitória diante do Colts

15 de outubro de 2018

(por Felipe Tostes)

 

Depois de vencer o Denver Broncos na semana 5, o New York Jets recebeu o Indianapolis Colts no MetLife Stadium para tentar embalar a segunda vitória seguida pela primeira vez na temporada. Pelo lado dos Colts a situação era mais delicada, já que o time vinha de 3 derrotas seguidas e precisava desesperadamente dar a volta por cima.

Esse desespero do time de Indiana se refletiu logo na primeira campanha do jogo. O segundo passe lançado pelo quarterback Andrew Luck, acabou nas mãos de Morris Claiborne que garantiu a pick-six e os primeiros pontos dos Jets na partida.

 

[[{"type":"media","view_mode":"media_large","fid":"1949","attributes":{"class":"media-image size-full wp-image-5953 aligncenter","typeof":"foaf:Image","style":"","width":"2042","height":"1148","alt":""}}]]

 

Mais calmo, Luck voltou a campo e conseguiu fazer seu jogo aéreo funcionar de forma bem eficiente, prova disso é que depois de três bons passes para Eric Ebron, Mo Alie-Cox e Marcus Johnson, o time estava na endzone para empatar o placar.

O time da casa ainda passou por um misto de sentimento neste quarto. Primeiro o time teve uma boa e longa campanha, com bons passes de Sam Darnold auxiliado com corridas de Bilal Powell, só que o máximo conquistado foi um field goal de 30 jardas, convertido por Jason Myers (guardem esse nome). Por outro lado, Darnold foi interceptado na sua campanha seguinte por Malik Hooker. Primeiro Quarto: Colts 7x10 Jets

Após a interceptação de Hooker, o ataque dos Colts voltou a campo e não foi preciso de muito para voltar a pontuar, Luck conseguiu deixar a equipe em uma boa posição para o FG, apenas 21 jardas para Adam Vinatieri acertar com a maior tranquilidade.

O primeiro momento ofensivo dos Jets no segundo período pouco durou, ao receber o passe e tentar o avanço, Quincy Enunwa sofreu um fumble forçado por Darius Leonard e recuperado por Al-Quadin Muhammad dos Colts. Esse turnover gerou outra campanha de Indianapolis que acabou com FG, agora de 31 jardas, também convertido por Vinatieri.

Após Jordan Jenkins recuperar um fumble para o NY, o ataque vinha a campo e precisava mostrar serviço. Darnold distribuiu passes na direção de Anderson e Kearse, e desta vez foi Isaiah Crowell que contribuía com o jogo terrestre, com o time ganhando campo foi só questão de tempo até o QB encontrar Pryor na endzone para marcar o touchdown.

Atrás do placar, Luck voltava a campo cheio de vontade, mas parece que mais uma vez com vontade de mais e, ao tentar outro passe acabou novamente interceptado pela defesa adversária, desta vez por Avery Williamson. A sorte de Indianápolis é que os Jets não conseguiram avanço nenhum e, naquela posição de campo, tiveram que se contentar com outro FG.

Com o segundo quarto acabando, o time mandante possuía a bola. Com 3 passes rápidos de Darnold, conseguiram avançar 53 jardas e alinhar para mais um field goal, 32 jardas para Myers acertar mais uma vez.

 

Intervalo de jogo: Colts 13x23 Jets

 

Darnold e Powell pareciam ter encontrado um bom ritmo de jogo após o intervalo, e os dois intercalaram bem as descidas com lançamentos e corridas. No final coube ao QB encontrar um bom passe na direção de Christopher Herndon que garantiu o avanço até a endzone para anotar o TD.

Da mesma forma que o NY Jets fez, os Colts também fizeram para responder na mesma moeda. A dobradinha QB-RB deu certo com Luck e Mack, que garantiram uma boa campanha para a franquia de Indiana, Mack chegou a ter uma corrida para 25 jardas, mas foi Luck que fechou a campanha lançando um passe para Ebron anotar o TD.

A ofensiva de NY se sentia à vontade na partida e se portava bem dentro de campo, a fórmula era a mesma e podemos destacar um passe de 19 jardas de Darnold para Kearse, e uma corrida para 21 jardas de Crowell, mas quem estava com saudades de aparecer era Myers, que voltou e anotou um FG de 37 jardas. Terceiro Quarto: Colts 20x33 Jets

Motivados pela sua ultima campanha, Luck e cia voltaram a campo e não perderam tempo. Com bons passes do QB na direção de Rogers e Grant, aliado com um jogo terrestre muito forte novamente com Mack, o time foi atropelando e ganhando terreno, no fim deste, coube a Swoope garantir o touchdown.

O último quarto de partida para a franquia de New York se resumiu a duas palavras, “field goal”, foram 3 posses de bola e as 3 terminaram com Jason Myers, vindo a campo para fazer a conversão. Foram dois chutes para 45 jardas e um para 37, todos lá dentro.

 

[[{"type":"media","view_mode":"media_large","fid":"1950","attributes":{"class":"media-image size-full wp-image-5954 aligncenter","typeof":"foaf:Image","style":"","width":"1200","height":"848","alt":""}}]]

 

Já os Colts sofreram com o desespero de ter que correr atrás e pagaram caro com mais uma interceptação de Andrew Luck, agora para Darron Lee. E, logo na sequência, precisando arriscar, o time parou em um turnover on downs. Na sua última posse de bola, o time ainda conseguiu um touchdown com Luck passando para Rogers, mas já era tarde para pensar em mais alguma coisa e a vitória ficou com o New York Jets.

 
Fim de Jogo: Colts 34x42 Jets
 

O Indianapolis Colts sofre sua quarta derrota consecutiva e amarga a última colocação da AFC South com uma campanha de 1-5. O que deu para sentir na partida é que Andrew Luck ainda precisa de um alvo de confiança, para poder aciona-lo quando as coisas apertam, sinal disso foram as 3 interceptações que o quarterback sofreu. Em busca do caminho das vitórias, a equipe receberá o Buffalo Bills na próxima semana.

Já a equipe do New York Jets conquista sua tão desejada segunda vitória seguida, muito em função do bom trabalho feito pelo seu kicker, que garantiu 24 pontos na partida. Ainda com muitos de olho em Sam Darnold, podemos dizer que o jovem teve uma boa performance com 24/30 passes 2TDs e 1INT. Na próxima semana, mais uma vez no MetLife Stadium, o Jets terá o difícil duelo contra o Minnesota Vikings.