Conteúdo
×

Error message

  • Notice: Trying to access array offset on value of type bool in imagecache_token_tokens() (line 179 of /home/playmakerbr/playmakerbrasil.com.br/sites/all/modules/contrib/imagecache_token/imagecache_token.tokens.inc).
  • Notice: Trying to access array offset on value of type bool in imagecache_token_tokens() (line 183 of /home/playmakerbr/playmakerbrasil.com.br/sites/all/modules/contrib/imagecache_token/imagecache_token.tokens.inc).
  • Notice: Trying to access array offset on value of type bool in imagecache_token_tokens() (line 179 of /home/playmakerbr/playmakerbrasil.com.br/sites/all/modules/contrib/imagecache_token/imagecache_token.tokens.inc).
  • Notice: Trying to access array offset on value of type bool in imagecache_token_tokens() (line 183 of /home/playmakerbr/playmakerbrasil.com.br/sites/all/modules/contrib/imagecache_token/imagecache_token.tokens.inc).

Vikings saqueiam Eagles na Filadélfia

8 de outubro de 2018

(por Felipe Tostes)

 

Neste domingo o Lincoln Financial Field foi palco para o duelo entre duas badaladas franquias, o Philadelphia Eagles, time da casa, recebeu o Minnesota Vikings. Um duelo entre times que ainda não conseguiram atingir suas expectativas e vinham em busca da reabilitação, já que ambos perderam seus jogos na semana 4, os Eagles para os Titans e os Vikings diante dos Rams.

A primeira posse foi para os visitantes e a ofensiva de Minnesota já entrou em campo demonstrando esforço. Foi uma longa e bem trabalhada campanha, onde podemos ver bons passes de Kirk Cousins para seus principais alvos Stefon Diggs e Adam Thielen, com isso o time ganhou terreno e se alinhou para um field goal de 28 jardas, este perdido pelo kicker Dan Bailey.

O primeiro período para o time da casa não foi nem um pouco fácil, nos dois momentos em que seu ataque teve a posse da bola, as campanhas resultaram em three-and-out.

Em um desses three-and-outs, o Minnesota Vikings voltou a campo com uma ótima posição, já na linha das 50 jardas e, para melhorar, logo em sua primeira passe, Cousins encontrou Diggs para um avanço de mais 24 jardas. Mas foi só isso que conseguiram e, em outra boa posição, o time chutou o field goal de 37 jardas, agora convertido por Bailey. Primeiro Quarto: Vikings 3x0 Eagles

O segundo período começou de forma mais digna para os Eagles, tanto que Carson Wentz mostrou aquilo que todos querem ver dele, o quarterback soltando o braço e encontrando Shelton Gibson para uma linda recepção de 48 jardas. A torcida de Philadelphia, ainda no calor desta jogada, teve que aceitar o fim da campanha com um FG de 30 jardas, convertido por Jake Elliott.

Já o Vikings, na sua primeira campanha no quarto, teve um drive exatamente idêntico ao seu primeiro do quarto anterior. O time avançava nas conexões Cousins-Diggs, e também no jogo terrestre de Latavius Murray, só que em determinado momento o time teve que optar por mais um FG, este para 45 jardas, e como foi dito a campanha foi igual, no final Bailey perdeu o field goal.

Era o momento dos Eagles crescer no jogo, já que o kicker do adversário dava essa oportunidade e a torcida estava totalmente a seu favor. Mas foi neste exato momento em que as coisas começaram a desandar, Carson Wentz foi sackado pela defesa adversária, gerando um fumble recuperado por Linval Joseph e retornado para o primeiro touchdown da partida.

Para finalizar o quarto e deixar a situação de Philadelphia ainda pior, o time do Vikings com pouco tempo no relógio atacava com Cousins explorando muito Thielen e Rudolph, e de pequenos em pequenos avanços o time foi conquistando espaço, até que QB encontrou Thielen na endzone para anotar outro touchdown para Minnesota.

 

[[{"type":"media","view_mode":"media_large","fid":"1935","attributes":{"class":"media-image size-full wp-image-5764 aligncenter","typeof":"foaf:Image","style":"","width":"1200","height":"800","alt":""}}]]

 

Intervalo de jogo: Vikings 17x3 Eagles

 

O terceiro período de jogo foi bem pragmático, por mais que o time do Eagles tenha conseguido manter a posse da bola em seus domínios por mais tempo, ambas as equipe só conseguiram capitalizar em um FG para cada, foram 22 jardas para Bailey e 28 jardas para Elliott. Terceiro Quarto: Vikings 20x6 Eagles

O último quarto de partida começou de uma forma totalmente diferente, em uma campanha que já se estendia desde o período anterior, Philadelphia atacava com bons passes de Wentz para Zach Ertz e Nelson Agholor, mas coube ao running back Wendell Smallwood aparecer na endzone para receber o passe para o primeiro touchdown de Philly na partida.

Com uma posse à frente no placar, os Vikings queriam que o jogo corresse o máximo possível, e foi exatamente isso que o time do Head Coach Mike Zimmer fez. Foi uma longa campanha com Murray correndo com a bola e conquistando avanços, em certos momentos o RB até recebeu passes de Cousins, que também encontrou Rudolph em duas oportunidades para bons avanços.

E assim o time conseguiu alinhar para um FG, uma cartada perigosa, já que Bailey não estava em um bom dia e esse chute seria para 52 jardas, mas o kicker deu a volta por cima e conseguiu acertar.

Restavam pouco mais de dois minutos de jogo, a equipe da casa estava duas posses atrás do placar, e mesmo assim não teve desânimo, o que se viu foi exatamente o contrario. Podemos ver Wentz correr mais de 10 jardas para conseguir uma primeira descida, e o que mais podemos ver foi a química do QB com Ertz, foram 4 passes na direção do tight end para 52 jardas e no final o touchdown. Mas não havia mais tempo para reação e o time acabou somando sua terceira derrota na temporada.

 
Fim de jogo: Vikings 23x21 Eagles
 

O Philadelphia Eagles sofre mais um revés na temporada e se encontra na terceira colocação da NFC East, o que pode ser notado nessa partida é que o ataque ainda sofre para engrenar, parecem um tanto quanto desligados no começo do jogo, e nesta partida o jogo terrestre não existiu. Na semana 6 o time vai até New York enfrentar os Giants pelo Thursday Night Football, confronto direto de divisão.

Já o Minnesota Vikings conquista uma difícil e importante vitória, que dá novo animo e um ar de alívio momentâneo para a franquia. Temos que destacar a partida segura feita por Kirk Cousins, 30/37 para 301 jardas e 1 TD, parece que o QB está melhorando sua sintonia com seus alvos. Falando em alvos, outro destaque que vale ser citado foi Adam Thielen, o wide receiver teve 7 recepções para 116 jardas e 1 TD. No próximo domingo os Vikings recebem o Arizona Cardinals, ótima oportunidade de mostrarem força e engatarem uma sequência positiva.