Conteúdo
×

Error message

  • Notice: Trying to access array offset on value of type bool in imagecache_token_tokens() (line 179 of /home/playmakerbr/playmakerbrasil.com.br/sites/all/modules/contrib/imagecache_token/imagecache_token.tokens.inc).
  • Notice: Trying to access array offset on value of type bool in imagecache_token_tokens() (line 183 of /home/playmakerbr/playmakerbrasil.com.br/sites/all/modules/contrib/imagecache_token/imagecache_token.tokens.inc).
  • Notice: Trying to access array offset on value of type bool in imagecache_token_tokens() (line 179 of /home/playmakerbr/playmakerbrasil.com.br/sites/all/modules/contrib/imagecache_token/imagecache_token.tokens.inc).
  • Notice: Trying to access array offset on value of type bool in imagecache_token_tokens() (line 183 of /home/playmakerbr/playmakerbrasil.com.br/sites/all/modules/contrib/imagecache_token/imagecache_token.tokens.inc).

Interceptação no fim garante triunfo dos Chargers sobre os 49ers

1 de outubro de 2018

(por Felipe Tostes)

 
Depois de uma derrota no “clássico” de Los Angeles, a equipe dos Chargers buscava a reabilitação no StubHub Center contra o time do San Francisco 49ers, que tentava juntar os cacos após a lesão de Jimmy Garoppolo. O duelo era válido pela quarta semana da temporada regular da NFL.
O primeiro quarto de partida foi bem movimentado, desde a primeira campanha. Nesta, o ataque dos mandantes estava em campo e, logo na terceira tentativa, o quarterback Philip Rivers acabou sendo interceptado por Antone Exum, que acabou gerando uma pick-six.
O jogo não favorecia para o time do Chargers, e mesmo com toda a desconfiança ao seu redor, o QB do niners C.J. Beathard que conseguiu produzir algo a favor de sua equipe, lançando um passe para o TD do wide receiver Kendrick Bourne.
Com 14x0 contra no placar, o time de LA resolveu entrar na partida. E em uma campanha com bons passes de Rivers para Allen e Gordon o time foi avançando, no final ficou fácil para o QB ligar um passe na endzone para Antonio Gates marcar o touchdown. O que não ficou fácil foi o extra point, que foi desperdiçado pelo kicker Caleb Sturgis. Primeiro Quarto: 49ers 14x6 Chargers
 

[[{"type":"media","view_mode":"media_large","fid":"1914","attributes":{"class":"media-image size-full wp-image-5501 aligncenter","typeof":"foaf:Image","style":"","width":"1400","height":"788","alt":""}}]]

 
O segundo período ficou marcado pela campanha inicial dos 49ers, que esteve com a posse da bola por mais de 10 minutos ao longo de 21 jogadas. Enquanto Morris conseguia alguns avanços terrestres, Beathard foi ligando alguns passes para seus mais diversos recebedores, em especial Garcon e Kittle. Mas no momento chave da campanha, já nas últimas jardas do campo, o time não conseguiu a conversão e teve que parar em um field goal de 21 jardas, convertido pelo kicker Robbie Gould.
Após essa campanha os Chargers vinham ao ataque pela primeira vez no quarto. E a equipe não decepcionou a torcida. O ataque funcionou muito bem com Rivers fazendo dois bons passes para Allen e Gordon, além de uma boa corrida de Ekeler. O running back ainda recebeu o passe do QB para garantir o avanço até a endzone e marcar o TD. Los Angeles aproveitou para arriscar uma conversão de dois pontos para compensar o extra point perdido, e conseguiu na ligação de Rivers/Gordon.
Com menos de um minuto de relógio, o time dos 49ers cometeu um grande vacilo e não ir para o vestiário com a vantagem. O time não avançou e também não queimou os segundos restantes, devolvendo a bola para os Chargers, que com 15 segundos conseguiram alinhar para um FG de 48 jardas e converter para empatar o placar na Califórnia.
 
Intervalo de jogo: 49ers 17x17 Chargers
 
O segundo tempo começou com Rivers e Gordon querendo resolver a partida. Enquanto Gordon fazia suas boas corridas, Rivers distribuía passes, dois em especial, o primeiro para Ty Williams garantir um bom avanço de 24 jardas e o segundo para o próprio Gordon avançar para mais um TD. Sturgis apareceu novamente para errar outro extra point.
Já a franquia de San Francisco teve os dois lados da moeda no período. Primeiro o time iniciou uma boa campanha, com Beathard seguro ao achar dois bons passes para Pierre Garcon, mas na sequência o QB foi interceptado por Trevor Williams, que avançou 80 jardas e possibilitou o time converter um field goal em seguida. O lado bom da moeda dos niners foi uma rápida campanha do time, em que o seu quarterback fez um bom passe para Kittle, que se livrou da marcação e avançou 82 jardas totais até a endzone. Terceiro Quarto: 49ers 24x26 Chargers
 
O último quarto de partida começou já com um field goal de San Francisco, posição alcançada graças a boa corrida de Breida e outra recepção de Bourne, a conversão foi bem sucedida, chute para apenas 33 jardas que garantiu a virada no placar.
Precisando correr para garantir a vitória, Rivers e companhia voltaram a campo e não mudaram a fórmula, outros bons passes do quarterback para Allen, além do jogo terrestre funcionando, e muito bem, com uma corrida de 34 jardas com Gordon.
 

[[{"type":"media","view_mode":"media_large","fid":"1915","attributes":{"class":"media-image size-full wp-image-5499 aligncenter","typeof":"foaf:Image","style":"","width":"2000","height":"1125","alt":""}}]]

 
O time não teve forças para chegar na endzone, e parou em mais um FG, desta vez para 21 jardas, convertido pelo seu instável kicker.
Os niners ainda tiveram a posse da bola por duas vezes para tentarem capitalizar e garantir a vitória, a primeira acabou em um three-and-out, e a segunda de maneira mais trágica ainda, com mais uma interceptação de Beathard, desta vez bola na mão do defensor Isaac Rochell, que garantiu a vitória do Los Angeles Chargers.
 
Fim de jogo: 49ers 27x29 Chargers
 
O time do San Francisco 49ers sofreu sua terceira derrota na temporada, o cenário não é o mais animador possível, mas diante do que se esperava na ausência do seu quarterback titular, o time até que fez uma boa partida. Na próxima semana a equipe tem confronto direto válido pela NFC West com o Arizona Cardinals, boa chance de dar a volta por cima contra o time de pior campanha da divisão.
Já o Los Angeles Chargers, conseguiu uma apertada reabilitação, num jogo em que poderia ter perdido graças aos erros de seu kicker, mas como o que importa é vencer, vamos destacar os 3 touchdowns lançados por Philip Rivers e a grande atuação de Marvin Gordon com 104 jardas terrestres, 55 aéreas e 1 TD. No próximo domingo a equipe também tem um confronto de divisão, pela AFC West o time recebe o Oakland Raiders.