Conteúdo

Confira como foi o Monday Night Football

7 de novembro de 2017

(por Nilton Sergio)

Detroit Lions 30 x 17 Green Bay Packers

Muito vai se dizer que a vitória dos Lions em pleno Lambeau Field é consequência da ausência de Aaron Rodgers. A verdade é que o resultado foi obtido muito mais por quem estava dentro de campo.

Matt Stafford e o ataque de Detroit estavam impossíveis. Os Lions passaram a noite toda sem tentar um punt. Ficaram mais de 36 minutos com a bola, conquistaram 417 jardas totais e o QB errou apenas 7 passes dos 33 que tentou.

A secundária de Green Bay não conseguia acompanhar os recebedores adversários e o pass rush mal sujou o uniforme de Stafford. Do outro lado, o ataque comandado pelo QB reserva Brett Hundley apostava em passes curtos e não conseguia penetrar na linha defensiva com o jogo terrestre (com essa fórmula, nem outro “Brett” mais famoso resolveria para Green Bay nesta partida).

Ainda se especula que A-Rod pode voltar da cirurgia de clavícula no final da temporada. Difícil é saber se até lá o time terá alguma chance, já que sem ele são três derrotas seguidas de uma equipe sem qualquer identidade.

Já os Lions voltaram ao páreo pela NFC North e devem disputar a divisão até o fim com o forte Minnesota Vikings.