April 10, 2020

Torcedor dos Cowboys tem motivos para sorrir, HaHa Clinton-Dix é o novo safety da Franquia

(por Rodrigo Mota)

 

HaHa Clinton-Dix decidiu voltar a NFC East, após ter atuado por lá em 2018, e fechou contrato com o Dallas Cowboys. O acordo é de 4 milhões de dólares por uma temporada.

Com a aquisição, os Cowboys conseguiram um safety de ponta pela primeira vez em algum tempo. A contratação talvez tenha sido influenciada por Mike McCarthy, novo técnico dos Cowboys, que já trabalhou com Clinton-Dix em seu período em Green Bay.

Clinton-Dix ganhou destaque em sua carreira por ser muito presente na contenção do jogo terrestre. Além de ter qualidade na cobertura, o atleta sempre teve um número alto de tackles e pode ajudar a defesa de Dallas, que teve dificuldades na ultima temporada.

HaHa Clinton-Dix foi draftado em 2014 pelo Green Bay Packers e passou suas primeiras quatro temporadas por lá, depois ainda teve passagens por Washington Redskins e Chicago Bears, inclusive fazendo uma ótima temporada no ano passado. Durante sua carreira, Clinton-Dix soma 522 tackles, 16 interceptações, 4 fumbles forçados, 5,5 sacks e 33 passes defendidos em 96 jogos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.