April 10, 2020

Com bons contratos, Dolphins se reforçam cada vez mais e planejam temporada forte em 20-21!

(por Jefferson Castanheira)

O Miami Dolphins segue surpreendendo até mesmo sua própria torcida em seus reforços na Free Agency. Após trazerem Byron Jones, Kyle Van Noy, Ereck Flowers, Clayton Fejedelem e Shaq Lawson, a franquia do sul da Flórida segue com bons reforços chegando.

Dessa vez, chegou também Jordan Howard, ex-Running Back do Philadelphia Eagles e Chicago Bears, com 525 jardas corridas na última temporada e seis TDs (não jogando as ultimas partidas devido a uma lesão no ombro), por 10 milhões de dólares para 2 anos.

Fora isso, vieram Emmanuel Ogbah, Defensive End ex-Chiefs, que teve números razoáveis na campanha campeã do Super Bowl, o linebacker Elandon Roberts, que também é ex-Patriots como Kyle Van Noy, e pode trazer mais segurança ainda no setor defensivo-médio, além do Guard/Center Ted Carras, também ex-Patriots. Com isso, os Dolphins se reforçam na defesa, se protegem na OL e se colocam com um dos times que mais melhoraram na Free Agency até então, com reposições muito pontuais.

Opinião do Torcedor

Ok, estão chegando reforços na OL e na defesa. Não acho que tivemos nenhum reforço questionável até agora (talvez aquela GIGANTE dúvida que paira sobre Ereck Flowers e seu contrato grande). Mas isso me coloca uma luz de alerta: Os Dolphins estão melhorando sua OL, porém, tá bem longe de ser o ideal e eles não deveriam de forma alguma deixa passar o OL Tristan Wirfs no Draft 2020. Não adianta nada ir atrás de Tua Tagovailoa, de fazer trade-up pelo Joe Burrow, ou de Justin Herbert! O Miami Dolphins PRECISA começar essa nova década com uma OL decente após ser a equipe que mais cedeu sacks na década de 2010s.

De toda forma, a diretoria segue acertando e eu estou bem entusiasmado e mal-acostumado em estar feliz com progressões no elenco de Miami.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.