April 10, 2020

Entre jogos adiados e paralisação da liga a NBA teve suas últimas partidas disputadas antes da suspensão. Confira como foram os duelos!

(por Cassiano Pinheiro)

 

Saiba como foram os jogos:

 

Detroit Pistons 106 x 124 Philadelphia 76ers

Mesmo sem Ben Simmons, os 76ers conseguiram mais uma vitória na Philadelphia. Com isso, a equipe chegou a impressionante marca de 29 vitórias em seus domínios e apenas 2 derrotas. Joel Embiid e Al Horford tiveram grandes performances e combinaram para 50 pontos.

A partida foi tranquila com Phila vencendo todos os quartos e os Pistons não conseguindo dar resposta. Os 76ers comandaram o jogo de ponta a ponta sempre com uma boa vantagem na casa dos dois dígitos.

 

Charllote Hornets 109 x 98 Miami Heat

 

 

Depois de 15 jogos fora o Heat teve o reforço do novato Tyler Herro e o time começou com tudo, faltando pouco para acabar o primeiro quarto, Miami tinha uma vantagem de simplesmente 20 pontos (40-20). Porém, no segundo quarto, os Hornets fizeram uma incrível run de 29-11, cortando a vantagem e virando o placar ainda antes do intervalo.

Depois da virada, Charllote conseguiu fazer um jogo consistente mantendo a vantagem, o grande destaque do time foi Devonte’ Graham com 30 pontos e direito a 8 bolas de três. Miami dividiu bem sua pontuação com Kendrick Nunn, Derrick Jones Jr e Bam Adebayo marcando 21 ou mais pontos.

 

New York Knicks 136 x 131 Atlanta Hawks

Jogo envolvendo duas equipes da parte de baixo da tabela da Conferência Leste. Mas tivemos um bom e animado duelo em Atlanta. Os Knicks passaram a maior parte do tempo na liderança do placar, porém, no último quarto, os Hawks buscaram uma bela reação, vencendo o período por 40-22, com direito a bandeja de Trae Young faltando 16 segundos para acabar, empatando o duelo para levar para a prorrogação. Porém, no tempo extra, New York voltou a jogar melhor e conseguiu abrir uma pequena vantagem para garantir a vitória.

Trae Young mais uma vez fez uma partidaça anotando 42 pontos e pegando 11 assistências. Já pelo lado vencedor dos Knicks, Julius Randle foi muito bem com 33 pontos e 11 rebotes.

 

Denver Nuggets 97 x 113 Dallas Mavericks

 

 

Bom duelo entre forças do Oeste! Os Mavericks receberam os Nuggets em Dallas para um bom jogo. O time da casa levou a melhor com justiça, principalmente graças a uma bela performance no fim da partida. Se eu te falar que o destaque do confronto foi um pivô sérvio que marcou 31 pontos e pegou 17 rebotes, você me responde fácil que foi Nikola Jokic certo? Não dessa vez! O responsável por esses feitos em quadra foi Boban Marjanovic, o grandalhão teve sua melhor perfomance da carreira.

Foi a maior pontuação de Boban na NBA que ajudou e muito os Mavs a conseguirem a vitória.

 

Jogos adiados:

Utah Jazz x Oklahoma City Thunder

New Orleans Pelicans x Sacramento Kings

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.