April 10, 2020

Zibanejad alcança “oto” patamar pelos Rangers, Forsberg comanda triunfo dos Predators e Aho marca duas vezes em vitória dos Hurricanes

or Layo Lucena

 

Acompanhe os principais jogos e veja todos os resultados da rodada de terça (10/03) da NHL:

 

New York Rangers 4 x 2 Dallas Stars

Os Rangers derrotaram os Stars, em Dallas, graças a mais uma grande atuação de Mika Zibanejad. O camisa 93 dos Rangers continua a impressionar com sua “sede” de gols, são 10 tentos nos últimos cinco jogos disputados pela equipe nova-iorquina, 40 em toda a temporada. Contra os Stars, Zibanejad marcou mais uma vez, porém, também serviu de “garçom” para Kakko. Outro destaque da partida ficou com o novato Igor Shesterkin, goleiro dos Rangers, que foi responsável por 31 defesas. Com o resultado, o time de Nova Iorque chega a 37 vitórias na temporada, segunda pior campanha da divisão Metropolitana.

Fox precisou de apenas 19 segundos para abrir o placar para os Rangers e, pouco tempo depois, Zibanejad ampliou. Na segunda etapa, Kakko marcou duas vezes para aumentar a vantagem da equipe nova-iorquina. Já no último período, Hintz, em um power play, e Cogliano, descontaram para os Stars, mas o resultado já estava decidido.

Kaapo Kakko (Rangers): dois gols

Adam Fox (Rangers): um gol e uma assistência

Mika Zibanejad (Rangers): um gol e uma assistência

 

Nashville Predators 4 x 2 Montreal Canadiens

Os Predators conquistaram um importante resultado contra os Canadiens, em Montreal. O nome do jogo ficou com Filip Forsberg (Predators), responsável por dois gols e uma assistência. Com o triunfo longe de casa, a equipe de Nashville acumula 35 vitórias na temporada, quarta melhor campanha da divisão Central.

Johansen tirou o zero do placar para os Predators logo no minuto inicial da segunda etapa. Pouco tempo depois, Jarnkrok e Forberg, duas vezes, ampliaram para o time de Nashville. Já no último período, Lehkonen e Vejdemo diminuiram para os Canadiens, porém, não havia mais tempo.

 Filip Forsberg (Predators): dois gols e uma assistência

Roman Josi (Predators): duas assistências

Luka Vejdemo (Canadiens): um gol

 

Carolina Hurricanes 5 x 2 Detroit Red Wings

Os Hurricanes conseguiram derrotar os Red Wings, em Detroit, graças a atuação de Sebastian Aho, responsável por dois gols e uma assistência. Com o resultado fora de casa, a equipe da Carolina chega a 38 vitórias na temporada, quarta melhor campanha da divisão Metropolitana.

Geekie abriu o placar para os Hurricanes logo no primeiro período, porém, Bertuzzi igualou para os Red Wings. Na segunda etapa, Niederreiter, aproveitando um power play, recolocou os visitantes na vantagem, mas Ehn empatou tudo novamente. No último período, Williams e Aho, duas vezes, sacramentaram a vitórias dos Hurricanes.

Sebastian Aho (Hurricanes): dois gols e uma assistência

Jake Gardiner (Hurricanes): três assistências

Tyler Bertuzzi (Red Wings): um gol

 

Outros resultados:

Tampa Bay Lightning 1 x 2 Toronto Maple Leafs

Pittsburgh Penguins 5 x 2 New Jersey Devils

Boston Bruins 2 x 0 Philadelphia Flyers

New York Islanders 4 x 5 Vancouver Canucks (SO)

Ottawa Senators 2 x 5 Anaheim Ducks

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.