April 10, 2020

Justin Verlander tem lesão confirmada, e não deve atuar na estreia dos Astros

(por Layo Lucena)

 

O Houston Astros anunciou hoje (09/03) que Justin Verlander, um de seus principais arremessadores, é uma grande dúvida para a partida de abertura da temporada regular da equipe contra os Athletics, em Oakland, no dia 26 de março. O atleta de 37 anos foi diagnosticado com uma lesão de estresse no músculo latíssimo do dorso (região das costas).

O duas vezes vencedor do prêmio Cy Young da Liga Americana, honra dada ao melhor arremessador da temporada de cada conferência, atuou por duas entradas no jogo realizado ontem (08/03) contra o Los Angeles Dodgers, pelo Spring Training. Porém, precisou ser substituído por sentir um incômodo que inicialmente estava localizado em seu tríceps. A partir de novas informações divulgadas pela franquia de Houston, o camisa 37 havia sentido uma “pontada” nas costas que, após uma ressonância magnética feita nesta segunda, revelou ser uma lesão por estresse. Ainda não há data para seu retorno.

Justin Verlander atuou em 34 partidas na temporada passada, nas quais colecionou 21 vitórias, seis derrotas, 300 strikeouts e um ERA (média de corridas cedidas) de 2.58.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.