April 10, 2020

Dia da Mulher: Inspiração

(por Natassjia Bouchard)

 

Quando penso sobre o dia da mulher, penso sobre inspiração. E aqui vai o porque. Sempre fui de falar muito e quando comecei a assistir NBA não foi diferente. A cada jogo eram quinhentos comentários, analisando tudo. Mandava áudios, postava nas redes sociais e pessoalmente o assunto era um: o esporte. Até que começaram a me comparar com uma jornalista esportiva que até então eu nunca havia ouvido falar: Rachel Nichols. Inspiração…não era essa a palavra? 

Nichols me inspirava a continuar comentando os jogos, a seguir pesquisando, perguntando e escrevendo. Comecei a escrever em um blog criado por mim, afinal, se eu queria ser como ela, precisava começar de algum lado. 

Oportunidade

Os meses se passaram e eu estava orgulhosa do Blog que estava escrevendo e conversando com um amigo sobre isso, ele leu um texto meu e me fez a seguinte pergunta: “Eu escrevo para a Playmaker Brasil. Você não gostaria de fazer um tryout?”. Gostaria?! Bobinho, eu amaria! 

Depois de escrever um texto sobre o “Legado dos jogadores na NBA”, eu passei e finalmente pude escrever em um site de verdade, com um público tão apaixonado por esportes quanto eu.

Dia da mulher

Ver Rachel atuando me fez pensar que eu também conseguiria. E eu consegui, hoje a Playmaker Brasil faz parte de grande parte da minha vida e eu não poderia estar mais feliz. 

Esse é o propósito de todas as homenagens, agradecer a todas as mulheres pela inspiração que nos dão.

Obrigada, Rachel Nichols. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.