April 10, 2020

Devils surpreendem Blues, 6º shutout de Hellebuyck e MacEwen marca duas vezes para garantir vitória dos Canucks

(por Layo Lucena)

 

Acompanhe como foram os principais jogos e veja todos os resultados da rodada de sexta (06/03) da NHL:

Colorado Avalanche 3 x 6 Vancouver Canucks

Os Canucks foram bem sucedidos ao defenderem seu mando de quadra contra o Colorado Rockies, encerrando uma sequência de cinco derrotas seguidas. O nome da partida ficou com Zack MacEwen (Canucks), responsável por dois gols. Com o resultado em casa, a equipe de Vancouver chega a 35 vitórias na temporada, quarta melhor campanha da divisão do Pacífico.

Stecher não precisou de muito para abrir o placar para os Canucks logo no minuto inicial. Pouco tempo depois, J.T. Miller ampliou para o time da casa, mas Johnson descontou para o Avalanche. Na segunda etapa, MacEwen aumentou a diferença para os Canucks, porém, Landeskog e Nichushkin igualaram o marcador. Antes do fim do quarto, Roussel recolocou a equipe de Vancouver na liderança. No último período, MacEwen e Pearson, ambos capitalizando em power plays, encerraram o duelo para os Canucks.

Zack MacEwen (Canucks): dois gols

J.T. Miller (Canucks): um gol e uma assistência

Nathan MacKinnon (Canucks): duas assistências

St Louis Blues 2 x 4 New Jersey Devils

Os Devils conquistaram um importante resultado contra os Blues, atuais campeões da liga. O destaque da partida foi Cory Schneider (Devils), responsável por 31 defesas. Com o triunfo, New Jersey chega a 27 vitórias na temporada, pior campanha da divisão Metropolitana.

Bratt abriu o placar para os Devils logo no primeiro período, porém, menos de cinco minutos depois, Dunn empatou para os Blues. Na segunda etapa, Mermis recolocou o time da casa na frente (primeiro gol de sua carreira na NHL)  e, já no fim do quarto, Carrick ampliou para os Devils. No último período, Schwartz descontou para a equipe de St. Louis, mas, já no minuto, Anderson sacramentou o resultado para o time da casa.

 Cory Schneider (Devils): 31 defesas

Dakota Mermis (Delvis): um gol

Jesper Bratt (Devils): um gol

 

Vegas Golden Knights 0 x 4 Winnipeg Jets

Os Jets bateram os Golden Knights graças a grande atuação de Connor Hellebuyck (Jets), responsável por 29 defesas no total, sexta partida em que sai sem levar gol. Com o triunfo, a equipe de Winnipeg acumula 35 vitórias na temporada, quarta melhor campanha da divisão Central.

Ehlers tirou o zero do placar para os Jets nos primeiros 32 segundos de jogo. Pouco tempo depois, em um power play, Laine ampliou. Já no fim do quarto, Connor aumentou a diferença para Winnipeg. Na segunda etapa, Perreault, aproveitando mais um power play, fechou o marcador para o time da casa.

Connor Hellebuyck (Jets): 29 defesas

Patrik Laine (Jets): um gol e uma assistência

Mathieu Perreault (Jets): um gol e uma assistência

 

Outros resultados:

Chicago Blackhawks 1 x 2 Detroit Red Wings

Arizona Coyotes 2 x 3 Calgary Flames

Toronto Maple Leafs 1 x 2 Anaheim Ducks 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.