April 10, 2020

Draisaitl marca quatro em goleada dos Oilers diante dos Preds e Avalanche derrota Red Wings em clássico

(por Mattheus Prudente)

 

Confira como foi a segunda-feira da NHL:

 

Nashville Predators 3-8 Edmonton Oilers

Principal candidato a MVP, Leon Draisaitl mostrou novamente que merece o prêmio na goleada dos Oilers contra os Predators. O seu show começou logo no primeiro período, mas, antes, Josh Archibald abriu o placar para o time de Edmonton, com Draisaitl marcando logo depois. O forte time dos Preds logo reagiu, no segundo período, quando Roman Josi e Calle Jarnkrok fizeram dois gols em poucos segundos.

Os Oilers de novo passaram a frente no final do período, com Kailer Yamamoto, mas Nick Bonino, novamente, deixou tudo igual para os Predators. Na etapa final, o grande ataque de Edmonton colocou novamente a equipe a frente, com Connor McDavid. Depois disso, Draisaitl voltou a aparecer, marcando mais um, e Zack Kassian, voltando de suspensão, aumentou a vantagem. Para finalizar, um espetacular Draisaitl marcou mais dois, incluindo um no power play, completando a goleada.

 

Detroit Red Wings 1-2 Colorado Avalanche

 

 

Em uma das maiores rivalidades da NHL, Avalanche e Red Wings se enfrentaram em Detroit, e a equipe visitante levou a melhor contra o pior time da Liga no momento. Como geralmente acontece, os Wings se viram num buraco logo no começo, com o Avalanche pressionando para marcar o primeiro, mas foram eles que fizeram, com Anthony Mantha, aproveitando o bate rebate na frente do gol.

A pressão do Avalanche continuou, e eles conseguiram o empate no final do período, quando Ryan Graves chutou de longe, o goleiro Jonathan Bernier não defendeu e o disco sobrou para Vladislav Namestnikov colocar para dentro. Na segunda etapa, o jogo ficou mais morno e, com isso, mais equilibrado, mas foi Colorado que passou a frente, depois de Gabriel Landeskog conseguir dar um passe longo para Logan O’Connor mesmo levando um hit e O’Connor marcar um belo gol, colocando os visitantes na frente. Na etapa final, os Red Wings melhoraram muito, mas o goleiro Michael Hutchinson não deixou nada passar em sua estreia, e o Avalanche saiu vitorioso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.