February 19, 2020

Bouwmeester passa mal durante partida dos Blues, Perlini quase perde o nariz em vitória dos Sabres e Oilers vencem a primeira sem McDavid

(por Layo Lucena)

 

Confira os principais jogos e veja todos os resultados da rodada de terça (11/02) da NHL:

Chicago Blackhawks 3 x 5 Edmonton Oilers

Os Oilers venceram a primeira após lesão de McDavid que o tirará de ação por duas ou três semanas. O nome do jogo foi Kailer Yamamoto (Oilers), responsável por dois gols. Com o resultado, a equipe de Edmonton acumula 30 vitórias na temporada, segunda melhor campanha da divisão do Pacífico.

Sheahan tirou o zero do placar para os Oilers logo no minuto inicial do primeiro período. Pouco tempo depois, Saad empatou e Toews colocou os Blackhawks na vantagem. Antes do fim do quarto, Yamamoto igualou o marcador. Na segunda etapa, Boqvist recolocou os visitantes na frente, mas Yamamoto e Nugent-Hopkins viraram para o time de Edmonton. No último período, Draisailt encerrou a partida para os Oilers.

Kailer Yamamoto (Oilers): dois gols

Leon Draisaitl (Oilers): um gol e três assistências

Ryan Nugent-Hopkins (Oilers): um gol e uma assistência

St. Louis Blues 1 x 1 Anaheim Ducks (Adiado)

O jogo entre Blues e Ducks, realizado em Anaheim, Califórnia, foi interrompido e depois adiado devido a um susto ocorrido no banco de reservas da equipe de St. Louis. Jay Bouwmeester, defensor com mais partidas consecutivas na história da NHL, desmaiou durante o primeiro período do duelo. Confira o exato momento em que Bouwmeester desmaia:

 

Segundo informações, o atleta de 36 anos sofreu uma parada cardíaca e precisou da intervenção de um desfibrilador. Os Blues confirmaram depois que Bouwmeester está consciente; porém, estável e ainda continuará internado no hospital UC Irvine.

 

Detroit Red Wings 2 x 3 Buffalo Sabres 

Os Sabres confirmaram o fator casa contra o Detroit Red Wings. O destaque da partida ficou com Marcus Johansson (Sabres), responsável por um gol e uma assistência. Com o triunfo, a equipe de Buffalo chega a 25 vitórias na temporada, terceira pior campanha da divisão do Atlântico. Durante o jogo, Brendan Perlini protagonizou um lance bizarro. O camisa 29 foi atingido no rosto pelo patins de um dos jogadores dos Sabres. Confira no vídeo:

 

Helm precisou de 30 segundos para abrir o placar para os Red Wings, mas Sheary empatou cerca de um minuto depois. Na segunda etapa, Helm marcou seu segundo gol da noite, recolocando a equipe de Detroit na frente. Já nos minutos finais do quarto, Johansson igualou o marcador. No último período, com apenas um minuto no cronômetro, Reinhart confirmou a vitória dos Sabres.

Marcus Johansson (Sabres): um gol e uma assistência

Darren Helm (Red Wings): dois gols

Conor Sheary (Sabres): um gol

 

Carolina Hurricanes 1 x 4 Dallas Stars

Os Stars não tiveram dificuldades em vencer o Carolina Hurricanes, no Texas. Jamie Benn (Stars) foi o destaque da partida com três gols, sexto hat-trick de sua carreira. Com o triunfo, a equipe de Dallas chega a 32 vitórias na temporada, terceira melhor campanha da divisão Central.

Benn abriu o placar para os Stars logo no primeiro período, mas Aho empatou para os Hurricanes. Na segunda etapa, Gurianov e Benn colocaram os Stars na vantagem. No último período, Benn ampliou para a equipe de Dallas, confirmando o resultado.

Jamie Benn (Stars): três gols

Miro Heiskanen (Stars): duas assistências

Denis Gurianov (Stars): um gol

 

Outros resultados:

Arizona Coyotes 2 x 3 Toronto Maple Leafs

Florida Panthers 5 x 3 New Jersey Devils

Philadelphia Flyers 3 x 5 New York Islanders

Tampa Bay Lightning 2 x 1 Pittsburgh Penguins

Vegas Golden Knights 0 x 4 Minnesota Wild

New York Rangers 4 x 1 Winnipeg Jets

Ottawa Senators 0 x 3 Colorado Avalanche

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.