February 19, 2020

Vesey e Hutton lideram triunfo dos Sabres, Tavares e Eriksson Ek decidem e Blue Jackets mantém sequência

(por Layo Lucena)

 

Confira os jogos da rodada quádrupla de sexta-feira (07/02) da NHL:

 

Buffalo Sabres 3 x 2 New York Rangers

Os Sabres conquistaram um importante resultado fora de casa sobre os Rangers, em Nova Iorque. Os destaques da partida ficaram com Jimmy Vesey (Sabres), responsável por um gol e uma assistência, e Carter Hutton (Sabres), autor de 37 defesas. Com o triunfo, a equipe de Buffalo chega a 24 vitórias na temporada, terceira pior campanha da divisão Atlântico.

Girgensons abriu o placar para os Sabres ainda primeira etapa. No segundo período, Reinhart ampliou para o time visitante. No último quarto, Vesey aumentou a diferença para a equipe de Buffalo. Mesmo marcando dois gols em sequência (Zibanejad e Kreider), os Rangers não tiveram êxito em empatar a partida.

Carter Hutton (Sabres): 37 defesas

Jack Eichel (Sabres): Duas assistências

Mika Zibanejad (Rangers): Um gol e uma assistência

 

Anaheim Ducks 4 x 5 Toronto Maple Leafs (OT)

Os Maple Leafs conseguiram confirmar o fator casa contra o Anaheim Ducks. O nome da partida ficou com John Tavares (Maple Leafs), responsável por dois tentos, contando com o gol da vitória, e uma assistência. Com o resultado, a equipe de Toronto acumula 29 vitórias na temporada, terceira melhor campanha da divisão do Atlântico.

Johnsson tirou o zero do marcador logo nos minutos iniciais de jogo. Pouco tempo depois, Deslauriers empatou o confronto. Na segunda etapa, Tavares, em um power play, recolocou os Maple Leafs na frente, e Matthews ampliou. No último período, Jones e Henrique igualaram o placar. Spezza colocou o time da casa na liderança, mas, já no minuto final, Grant marcou, forçando uma prorrogação. No quarto extra, faltando exatos sete segundos para o fim, Tavares aproveitou um power play para garantir a vitória para a equipe de Toronto.

John Tavares (Maple Leafs): Dois gols

Auston Matthews (Maple Leafs): Um gol e três assistências

Adam Henrique (Ducks): Um gol e uma assistência

 

Minnesota Wild 3 x 2 Dallas Stars

O Wild surpreendeu os Stars, em Dallas, para confirmar a 26ª vitória na temporada. Joel Eriksson Ek (Wild) foi o destaque do jogo, responsável por dois gols. Com o triunfo, Minnesota continua com a segunda pior campanha da divisão Central.

Pavelski, em um power play, abriu o placar para os Stars no final do primeiro período. Na segunda etapa, Gurianov ampliou, mas Eriksson Ek e Donato empataram o duelo. No último período, faltando segundos para o cronômetro zerar, Eriksson Ek resolveu a partida para os Wild.

Joel Eriksson Ek (Wilds): Dois gols

Denis Gurianov (Stars): Um gol

Zach Parise (Wilds) 0 gols e 0 assistências

 

Detroit Red Wings 0 x 2 Columbus Blue Jackets

Os Blue Jackets não encontram dificuldades para bater o Detroit Red Wings, em Ohio, chegando assim a três vitórias consecutivas. O nome do jogo ficou com Zach Werenski (Blue Jackets), responsável por um gol. Com o triunfo, a equipe de Columbus acumula 30 vitórias na temporada, terceira melhor campanha da divisão Metropolitana.

Werenski tirou o zero do placar para o Columbus Blue Jackets só na segunda etapa. Já nos minutos finais do terceiro e último período, Jenner, aproveitando uma assistência de Nyquist, confirmou o resultado para os Blue Jackets.

Zach Werenski (Blue Jackets): Um gol

Nick Foligno (Blue Jackets): Uma assistência

Elvis Merzlikins (Blue Jackets): 16 defesas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.