April 08, 2020

Marcus Morris é trocado para o Los Angeles Clippers. Isaiah Thomas também segue para LA

(por Matheus Correia)

 

Em uma troca envolvendo três times (Clippers, Knicks e Wizards), o ala-pivô de 30 anos, Marcus Morris, se tornou jogador dos Los Angeles Clippers. A franquia de LA mandou Moe Harkless e uma escolha de primeira rodada de 2020 para os Knicks e Jerome Robinson para Washington. O armador Isaiah Thomas também foi envolvido na troca, tendo como destino os Clippers. Porém, há rumores de que a franquia não possui planos para o jogador e planeja dispensar o mesmo.

A negociação deixa LA com uma profundidade surreal no elenco. Morris era um dos principais jogadores dos Knicks, tendo médias de 19.6 pontos e 5.4 rebotes nesta temporada. Independente se será usado como titular ou saindo do banco, a qualidade ofensiva do jogador coloca a equipe como a que possui o melhor elenco da NBA. O atleta também estava sendo disputado pela equipe rival, os Lakers.

Após a troca, os Knicks se encontram com sete escolhas de primeira rodada no draft para os próximos quatro anos.

Isaiah Thomas irá se tornar Free Agent caso seja cortado pelos Clippers. O armador vem enfrentando um cruel declínio desde sua saída de Boston, em 2017. Será que o jogador ainda tem espaço na liga?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.