February 17, 2020

Ryan Zimmerman renova com os Nationals

(por Layo Lucena)

 

O Washington Nationals anunciou hoje (25/01) a renovação de Ryan Zimmerman por mais uma temporada. O atleta de 35 anos assinou um contrato de um ano, no qual receberá US$2 milhões, com possibilidade de chegar a US$3 milhões devido a incentivos. Jeff Passan, jornalista da ESPN Americana confirmou a informação.

O primeira base estava decidindo se continuava no beisebol ou voltaria a sua atenção ao golfe, porém, o novo contrato deixa bem clara a sua vontade. O camisa 11 foi o primeiro jogador a ser selecionado pelos Nationals após a mudança de Montreal para Washington, em 2005. Além disso, Zimmerman jogou em todas as 15 temporadas da franquia na capital americana.

Em 2019, uma lesão limitou Zimmerman a apenas 52 jogos, nos quais acumulou seis home runs, 27 corridas impulsionadas e uma média de rebatida de .257. Campeão da última World Series, Zimmerman possui uma grande carreira pelos Nationals, exemplo disso é o fato de ser dono dos recordes da franquia em rebatidas, rebatidas duplas, total de bases conquistadas, home runs e corridas impulsionadas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.